Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Dell Latitude 131L] A melhor compra da história!


fernandocaus

Posts recomendados

Olá pessoal, comprei meu dell latitude 131 e sou leigo em informática, bom, gostaria de saber como faço p/ configurar o teclado dele p/ não precisar usar a tecla (Fn), alguém pode me ajudar?????

Bem pelo que sei, a tecla FN é justamente para ser usada, para ativar as funções em AZUL das teclas, seja mais especifico !!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Bem pelo que sei, a tecla FN é justamente para ser usada, para ativar as funções em AZUL das teclas, seja mais especifico !!"

Bom o q/ tá acontecendo é o seguinte, a tecla Fn é para usar as letras azuis certo? só q/ no meu note está acontecendo o contrário, as letras azuis aparecem sem eu apertar a tecla Fn enquanto q/ as letras em branco eu tenho q/ usar a Fn, tem como configurar p/ mudar isso!!!! OBRIGADO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Gente, sei que esta meio tarde para dizer isso mas comprei um del latitude 131l cm um processador turion mk-36, e tenho que dizer que é um grande notebook. com uma bateria de nove celulas ele consegue ficar ligado mais de 3 hrs tocando filmes no dvd. uma senhora máquina. só gostaria de saber qual a diferença de desempenho para um x2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...