Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores que suportem acesso remoto !


rodrimo

Posts recomendados

Olá pessoal é o seguinte estou precisando de uma ajuda !!!

Eu ultimamente estou participando de site de compartilhamento e sempre estou fazendo alguns uploads !!!

So que como eu tenho uma net de 300 aqui , então fica meio lerdo pra fazer upload de arquivos grandes como por exemplo de 50 mb que demora em torno de 1 hora pra fazer o upload !!

Ai eu fiquei sabendo que exitem alguns sites que fazem o upload de outros site !!!

Deixe eu explicar melhor : Eu faço um upload por exemplo em brturbo que é um link direto , ai eu so coloco o link nesses servidores que eu desconheço quais sao eles , que ao invés de eu fazer o upload nesse servidor eles fazem o download do servidor brturbo , numa velocidade bem maior que a minha !!

então fica minha pergunta , vocês sabem quais servidores free que eu posso fazer isso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...