Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duas placas de som distintas.


Threwlys

Posts recomendados

Pessoal,

Só consegui ver tópico falando sobre 2 placas de som funcionando simultaneamente.

Eu gostaria de saber o contrário.

Tenho duas placas Soundblaster e gostaria de saber se é possível eu colocar as duas no meu PC e configurá-las para que, por exemplo, usando fones de ouvido, eu possa assistir a filmes, enquanto minha filha ouve MP3 pelo Winamp ou Windows Media.

Agradeço antecipadamente pelas dicas.

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ms se você está assistindo filmes, você deve lembrar, que a sua filha para estar ouvindo o Winamp ou o Windows Media Player, precisaria também de um contato visual, para escolher as músicas que ela queira né, nesse caso, você teria que estar rodando em dual, ou seja com dois monitores, para que você assistisse filmes sem problema e sua filha escolhesse as músicas que ela queira, e tal no outro monitor, ou vice e versa...

Os players como o Winamp e como o Windows Media, pelo menos nas versões que eu utilizo, eles não permitem, que você escolha qual placa de som utilizar, nesse caso, eles vão pegar a placa de som padrão do Windows, então, uma de suas placas devem ser a padrão, aí, no software que você vai utilizar para assistir filmes, se ele permitir, que você escolha qual placa de som, utilizar, essa medida, realmente é possível...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ms se você está assistindo filmes, você deve lembrar, que a sua filha para estar ouvindo o Winamp ou o Windows Media Player, precisaria também de um contato visual, para escolher as músicas que ela queira né, nesse caso, você teria que estar rodando em dual, ou seja com dois monitores, para que você assistisse filmes sem problema e sua filha escolhesse as músicas que ela queira, e tal no outro monitor, ou vice e versa...

Os players como o Winamp e como o Windows Media, pelo menos nas versões que eu utilizo, eles não permitem, que você escolha qual placa de som utilizar, nesse caso, eles vão pegar a placa de som padrão do Windows, então, uma de suas placas devem ser a padrão, aí, no software que você vai utilizar para assistir filmes, se ele permitir, que você escolha qual placa de som, utilizar, essa medida, realmente é possível...

Dj Rayke

No WMP 11 tem como escolher a placa de som:

Ferramentas>>>Opções...>>>Dispositivos>>>Auto-falantes>>>Propriedades e escolher qual placa usar.

No Winamp:

Options>>>Preferências>>>Saída>>>DirectSound output...>>>Configurar,

e escolher qual placa usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Tenho duas placas de som no meu pc, trabalho com telemensagens e gostaria de saber se tem algum programa de transmitir as mensagens com dois plugs stereo e duas saidas de sons, ou seja um cliente irá ouvir uma mensagem de aniv. mãe, e o outro aniv. pai,

será que tem algo neste sentido?? alguém pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...