Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece Teclado!


~GuTo

Posts recomendados

Galera...comprei um teclado novo ( GEnius KB-21E) pra combinar com meu C2D novo...mas ele só segunda...porém fui testar o teclado no pc do primo ( atlhon xp 2000 + A7N8X-X)e NADA!...conectei na porta usb...liguei ...deu um barulhinho estranho quando liguei...sabe quando você liga e o pc reconhece os componentes? deu um "rangido" a +...porém n me importei...quando apareceu a tela Bem Vindo do XP....logo vai pra Tela Azul!!!...resetei algumas vzes e liguei meu teclado antigo (PS2) e botou normalmente...inclusive sem o estalo a +...então instalei o drive q veio com ele no CD da Genius...mas continua a mesma coisa...estranho q o teclado n liga a luz nem nada...mas porém reconhece o teclado...pois se n tivec teclado ele iria dizer antes de ligar "KEYBOARD NOT FOUND"...falaram q pode ser algo sobre a mobo antiga blokear teclados USB...sei lá...HELP >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows XP Sp2..

claro...a usb está totalmente funcional...testei com meu Ipod entre outros dispositivos e tudo OK...pra mim é alguma config q está faltando! e não é o proprio drive do teclado...pra mim é alguma config do windows ou da bios q está blokeando o teclado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo se pode ver no manual e pelo que indicou pode ter desactivado

ACPI ou APM , ver manual .

Este requisito é necessário para esse hardware funcionar.

Verifique se está activado no bios .

Experimente ainda ligar o teclado normal e instalar o software.

Desligue o pc ligue o teclado usb e depois reinicie e verifique.

Pode ainda tentar usar o software da microsoft : Intelpoint.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...