Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem DS link trava


Isaias Freitas

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

ah ninguem respondeu... ultimamente acho q to fazendo umas pergunta muiito difícil, so pode.

achei na net, uma instrução para ativar um tal de Upnp no modem, ativei mas mesmo assim nao resolveu, mandei um email pro suporte da dslink e uma mulher de la me ligou no celular, dizendo q essa mer... de modem so funciona com audio e video juntos, q so um ou outro nao da certo, é um absurdo, agora vou tentar vender um deles q tenho 2, e comprar de outra marca, q preste, ate agora nao tinha nada a reclamar da dslink mas depois dessa....

alias como eu trabalho com informatica e sempre as pessoas pedem opinião de qual modem é melhor, ja sei o q falar dessa bagaçeira de dslink. deve ser por isso q quando comprei de uma loja parçeira da Brturbo eles mandarm 2 modems pra mim. tem outro q ainda ta na caixa, zerado, putz. chega de falar, ja to fulo da vida.

pra quem quiser saber como ativar essa porcaria de upnp o link é esse, http://www.dslink.com.br/suporte_220.htm la tem mais informaçoes sobre essa bagaça.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce deve entrar no site que voce citou, quando entrar va ate o numero 9 la tem 6 guias baixe a guia do PPoE. win que e em PDF imprima, sigas as intruçoes e configure o seu modem passo a passo, primeiro no modem tem um furo com uma ponta de caneta clique 2 ou mais ves, para resetar a bios do modem , segundo se informe com a sua operadora os seguintes itens o encapulamento ( PPPoE ) VPI e VCI exemplo a BrasilTelecon do RS tem PPoE LLC = VPI 1 = VCI 32 = se porventura a operadora da sua localidade informar que trabalha com o PPPoA ( encapsulamento ) voce tem baixa esta opção, este tres item tem que ser configurado manualmente, o resto e seguir o manual impresso= este programa não cria discador e automatico, no inciar do windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...