Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Calculadoras Científicas


Stanley Pereira

Posts recomendados

Olá.

Estou querendo comprar uma calculadora gráfica, mas estou com algumas dúvidas.

Estava pensando em comprar uma HP 48Gll, mas aí eu queria saber se HP realmente é a melhor marca que tem, se não haveria outra com preço mais acessível e que faça as mesmas funções. Obrigado desde já, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

e ai cara... bom tenho uma HP 48GII, seguinte...

se for pra engenharia, todo mundo tem uma dessa, as vantagens é q você pode usa o infrared dela pra troca arquivos facilmente, e a HP tem mts aplicativos pra você baixa e passa pra ela...

tem outra opcao q sao as Texas, ja vi algumas, mas usei pouco, dissem q é melhores q as HP, mas você nao vai ta como o "mundo" ta,

é como você usar linux, (melhor) so q todo mundo usa windows, pior mas tem a facilidade de qualquer um te ensinar uma coisa ou você achar algo pra aprender...

tem outra coisa, se você comprar uma HP sem nota fiscal(santa, ou algo assim) se ela apresentar problema a HP nao vai troca pra você, claro, e o lote das HP 48GII CNA4 ou CNA04 tem o problema das teclas soltarem, e acontece mesmo, ja vi umas 50 HP assim... as 49 também soltam mas nao sei do lote... as 50 nao sei se tem disso de soltar, ate porque soltam com o uso, e faz relativamente pouco tempo q sairam... então é isso... com nota a HP troca depois de você mt insistir, conheco um cara q troco a 49(q nao é mais fabricada) por uma 50 novinha... mas era com nota... então tai... qq coisa fala ai, de HP eu entendo... causa propria, questao de sobrevivencia... =P

abra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Só conheço a Texas e a HP 48G+ que eu tenho. A Texas até onde eu me lembre era ainda mais cara, e a HP 48G+ já me antendeu muito bem. Ela faz derivadas, tem bibliotecas de funções, calcula rapidamente polinomios de qualquer tamanho, resolve algebra linear, estatística e etc, além de ser programável (coisa que ajuda muito em calculo numérico, voce faz várias iterações com um click cada, coisa que sem isso, voce precisaria de 3 minutos de calculo fácil mas grande pra cada iteração). "Reza a lenda" que tem memória também pra guardar textos... =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...