Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei a maquina ontem . . . WaZ


Posts recomendados

Boa noite galera do CH!

Ontem realizei uma compra de um computador novo na loja WaZ, porém estou com algumas duvidas..

A primeira - Acho que é padrão né? Realizei uma boa compra? São peças boas e etc?

Segunda - Será que consigo fazer um overclock maneiro nesse processador?

Mesmo sendo cooler de box e o pc sendo servidor ficando 24/7 online?

Terceira e ultima. Vou conseguir jogar Crysis com tudo no máximo, inclusive AA, e etc.. Em uma resolução 1280x1024?

No mais é isso. Um grande abraço!

PS: Configuração da maquina é a da assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Está comprando o monitor de 17" tambem??

Aconselharia a troca por um LCD... O preço é um pouco maior, o frete menor e a diferença de espaço na mesa é muito grande. Acho que é um investimento que vale a pena. Se não tiver $$ pra pegar um LCD de 17" ainda assim preferia um LCD de 15" do que um CRT de 17" (que na verdade é 16")>

Em relação a overclock... Acho que você não vai precisar se preocupar com isso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ hamudy

Minha meta é 2.8ghz, pois mais que isso alguns usuarios do forum me disseram que é perigoso, devido ao uso da minha maquina ser 24/7 (servidor).

Acredito que as memorias aguentem tranquilo over para 800mhz, pois são de uma marca de qualidade, Corsair. E qualquer pipino a garantia e vitalicia. xD

@ Polones

Vai ter sim... logo logo cai os preços e você vai comprar ela baratinho.

Qualquer coisa se compra parcelado tb, que nem eu fiz..

Na waz por exemplo parcela de 24x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Que isso cara, R$ 4800 nessa maquina?

Com R$ 3500 to montando:

- Q6600

- 8800GT

- 2 GB DDR2 800 G.Skill

- GA-P35-DS3

- HD 400GB Sata II

- Monitor 19" Wide

Realmente, voce deu mole em comprar na waz. Mas enfim, comprou ta comprado, é um bom PC, mas rodar Crysis no maximo, com filtros ligados, vai ser difícil. Acho que Medio-Maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso cara, R$ 4800 nessa maquina?

Com R$ 3500 to montando:

- Q6600

- 8800GT

- 2 GB DDR2 800 G.Skill

- GA-P35-DS3

- HD 400GB Sata II

- Monitor 19" Wide

Realmente, voce deu mole em comprar na waz. Mas enfim, comprou ta comprado, é um bom PC, mas rodar Crysis no maximo, com filtros ligados, vai ser difícil. Acho que Medio-Maximo.

Passa essa LOJA ai URGENTE !! é de confiança !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
nossa 4.800 se é doido é num da nem 4 mil da pra pega com quad core , zalman 500w , memoria de 800 mhz , placa-mãe com chipset x38 , e da ate pra colocar uma gtx , olha la faz a conta no mercado livre quanto se paga por m desses ae pagou extremamente caro e ainda pegou um crt..

depois faz a conta com os calotes, garantias frajutas e postagens de RMA, claro, tudo sem NF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Topico encerrado.

Acredito que a dúvida já foi esclarecida há tempos...rs

Quanto a preços, tenho visto que lojas como WAZ, NOLI, UMPOUKODETUDO, etc...têm vendido com ótimos preços, alguns até mais baratos do que aqueles que vedem sem nota. Mas, não temos como comparar quem vende Processadores OEM em saco plastico e trazidos sabe-se lá como, com aquelas lojas que vendem Produtos BOX, com nota, garantia boa, etc...etc

Caso o dono do tópico ache necessário é só me pedir que será desbloqueado.

abraço a todos e Feliz 2008!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...