Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda de placa-mãe com processador


cybercom17

Posts recomendados

ola pessoal to com 1 pequeno problema e to procurando ajuda,minha placa mãe é uma BIOSTAR K8VGA-M e meu processador um sempron 754 2500+ 1.4ghz com extensao 64bits,consegui um processador novo, 1 mobile semprom 3300+ 2.0ghz 754, quando coloquei na minha PM ele só funcionou com 799 mhz,eu estranhei muito isso,eu atualizei a BIOS e testei novamente + continuou em 799 mhz,então eu consegui uma outra PM pra testar,uma PC-CHIPS M861G 754 revisao 1.5,quando coloquei o processador e liguei ele apareceu como mobile sempron 3300+ 2.0ghz + nao passa da tela inicial,nessa pc-chips eu tb atualizei e BIOS + nao sai da mesma coisa, gostaria de saber c vocês tem alguma solução pra me ajudar algo para q eu possa resolver isso por favor me ajudem. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
ola pessoal to com 1 pequeno problema e to procurando ajuda,minha placa mãe é uma BIOSTAR K8VGA-M e meu processador um sempron 754 2500+ 1.4ghz com extensao 64bits,consegui um processador novo, 1 mobile semprom 3300+ 2.0ghz 754, quando coloquei na minha PM ele só funcionou com 799 mhz,eu estranhei muito isso,eu atualizei a BIOS e testei novamente + continuou em 799 mhz,então eu consegui uma outra PM pra testar,uma PC-CHIPS M861G 754 revisao 1.5,quando coloquei o processador e liguei ele apareceu como mobile sempron 3300+ 2.0ghz + nao passa da tela inicial,nessa pc-chips eu tb atualizei e BIOS + nao sai da mesma coisa, gostaria de saber c vocês tem alguma solução pra me ajudar algo para q eu possa resolver isso por favor me ajudem. :mellow:

Então véiu!!

Atualize o driver do processador no site da AMD...

http://www.amd.com/us-en/assets/content_type/utilities/AMD_Processor_Driver_1320053.zip

Depois de instalado...vai no painel de controle...opções de energia...dai você pode por em Gerenciamento minimo de enegia..ou...sempre ligado..dai ele vai para os Clocks máximos do processador...acho que é 2.0GHz...

AbraçO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...