Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A8V-X problemas PCI no vista


amasterhp

Posts recomendados

Tenho uma asus a8v-x com um atlhon 64 3700+ rodando a 2700 ghz sem alterar vcore, com uma seagate 80 gb + 1 gb memo rodando o windows xp normalmente, minha surpresa foi quando instalei o vista e dois dos meus hardwares sumiram o meu modem PCI e minha placa de som PCI os dois nem aparecem no gerenciador de dispositivos, o que fazer, pois no XP eles reconhecem e instalam o hardware e os programas normalmente e no vista não o que fazer ?

Esperar a microsof lancar uma versao sp1 do vista?

A asus se tocar e atualizar a bios da placa de video?

ou eu pegar o som pci e o modem pci e jogar fora?

Ja tentei de tudo atualizei a bios da placa-mãe e nada!!

trocar as memos

instalar mais de 20 vezes o vista e o mesmo problema acontece

tirar o over

desativar todo componentes que usam irq

trocar as placas pci de lugar (testei todos os lugares e nada)

mas que duvida !!!!

Alguem pode ajudar, alguem tem o mesmo problema?

nao_sei.gifO mais engraçado foi que minha surpresa era que eu vinha de um sempron 2.8 com 512 de memo e as mesmas placas pci citadas acimas modem e som, quando lançou o vista eu tinha o micro ja algum tempo e tava pensando em uma atualização basica, e antes de eu fazer a atualização tinha instalado o vista com sucesso numa a7n8x-x da asus tambem e aceitaram as placas pci numa boa tanto a de som como o modem, e agora não sou de perguntar muito mas essa fundiu a minha cuca, porque numa asus a7n8x-x com um semprom 2800+ com as mesmas placas pci o vista instalou e reconheceu todos os drives e com a asus a8v-x com um athlon 64 3700+ nem reconhece que existe hardware ?.

Agora e sentar e esperar ate alguem resolver esse misterio pois ja fundi minha cuca e noites de sono perdida tentando achar uma resposta razoável.

raivoso.png Alguem pode ajudar, alguem tem o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Tenho uma asus a8v-x com um atlhon 64 3700+ rodando a 2700 ghz sem alterar vcore, com uma seagate 80 gb + 1 gb memo rodando o windows xp normalmente, minha surpresa foi quando instalei o vista e dois dos meus hardwares sumiram o meu modem PCI e minha placa de som PCI os dois nem aparecem no gerenciador de dispositivos, o que fazer, pois no XP eles reconhecem e instalam o hardware e os programas normalmente e no vista não o que fazer ?

Esperar a microsof lancar uma versao sp1 do vista?

A asus se tocar e atualizar a bios da placa de video?

ou eu pegar o som pci e o modem pci e jogar fora?

Ja tentei de tudo atualizei a bios da placa-mãe e nada!!

trocar as memos

instalar mais de 20 vezes o vista e o mesmo problema acontece

tirar o over

desativar todo componentes que usam irq

trocar as placas pci de lugar (testei todos os lugares e nada)

mas que duvida !!!!

Alguem pode ajudar, alguem tem o mesmo problema?

nao_sei.gifO mais engraçado foi que minha surpresa era que eu vinha de um sempron 2.8 com 512 de memo e as mesmas placas pci citadas acimas modem e som, quando lançou o vista eu tinha o micro ja algum tempo e tava pensando em uma atualização basica, e antes de eu fazer a atualização tinha instalado o vista com sucesso numa a7n8x-x da asus tambem e aceitaram as placas pci numa boa tanto a de som como o modem, e agora não sou de perguntar muito mas essa fundiu a minha cuca, porque numa asus a7n8x-x com um semprom 2800+ com as mesmas placas pci o vista instalou e reconheceu todos os drives e com a asus a8v-x com um athlon 64 3700+ nem reconhece que existe hardware ?.

Agora e sentar e esperar ate alguem resolver esse misterio pois ja fundi minha cuca e noites de sono perdida tentando achar uma resposta razoável.

raivoso.png Alguem pode ajudar, alguem tem o mesmo problema?

Desculpa o mal jeito é o meu primeiro post no forum, mas tb tenho um problem identico ao seu!!!

Sendo o meu hardware um pouco diferente, porém acho que temos o mesmo chipset Tenho um pentium D 925 instalado em uma mobo asus P5V800-mx, tb com 1 gb de memoria, etb uma geforce 6200.

Ja fiz tudo o que você descreveu e nada.

Dá uma olhada no devmgmt, o PCI bus na guia recursos na ultima linha o problema está ali só não consigo resolver!!!

Desculpe o mal jeito valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...