Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com USER32.DLL


Posts recomendados

Olá Galera,

Estou com problemas ao executar alguns aplicativos do Windows como pro exemplo a Calculadora, pois ao tentar executar aparece mensagem abaixo.

Alguem saberia como me ajudar a resolver este problema URGENTE, pois esta ocorrendo com frequencia.

dllyh1.th.jpg

OBS: Windows XP SP2, Tenho instalado o Vista Transformation Pack 6 desde DEZ/06.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstale estas atualizações: KB925902 (MS07-017) e KB928843 (MS07-008)

Cara, eu desinstalei e deu certo, voltou a funcionar, só logo em seguida o windows ja pediu p instalar novamente e ainda me mandou esta msg referente a atualização:

Foi identificada uma questão de segurança que poderia permitir que um invasor comprometesse seu sistema baseado no Windows e ganhasse controle sobre ele. Você pode ajudar a proteger seu computador instalando esta atualização da Microsoft. Talvez seja necessário reiniciar seu computador após instalar este item.

Depois de uma msg dessas, n seria melhor ficar sem a calculadora? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu tentei isso e não deu certo! O q resolveu o problema foi a restauração a partir de um ponto do sistema: Iniciar->Acessórios->Ferramentas do Sistema->Restauração do Sistema. Dai é só colocar para reiniciar mais cedo seguir o passo-a-passo e ter na memória( a sua) a última instalação ( no caso em questão a q você instalou o programa q gerou a mensagem q está te dando dor de cabeça) q você fez no sistema e mandar executar. Depois é só procurar na net alternativas para o programa q você quer rodar no seu pc q não afetem o shell32.dll. Um abraço e boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Continuo sem resolver o meu problema que é bem parecido. Todas as alternativas aqui apresentadas não obtiveram sucesso. No meu caso, não aprece qq menção ao erro Hhctrl.ocx.

A mensagem que aparece é essa:

A DLL user32.dll do sistema foi realocada na memória. O aplicativo não será executado de forma apropriada A realocação ocorreu porque a DLL C:\Windows\System32\SHELL32.dll ocupava um intervalo de endereços reservado para DLLs do sistema do Windows. Entre em contato com o fornecedor da DLL para obter uma nova DLL.

Só fui dar por conta do problema quando fui utilizar a calculadora e mais tarde quando fui instalar um game novo. Nas demais funções da máquina não há qq problema.

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Cara eu tava com um problema identico ao seu, aparecia a mensagem:

"A DLL user32.dll do sistema foi realocada na memória. O aplicativo não será executado de forma apropriada A realocação ocorreu porque a DLL C:\Windows\System32\SHELL32.dll ocupava um intervalo de endereços reservado para DLLs do sistema do Windows. Entre em contato com o fornecedor da DLL para obter uma nova DLL."

Resolvi este problema simplesmente substituindo a user32.dll, você faz o download da dll, o link que usei foi esse http://www.baixar.info/post/1306.html e depois entra no modo seguro, abre a system32 pelo explorer mesmo renomeia a user32.dll(original) como user32.back, cola a user32.dll que você baixou, na system32, reinicia o pc e pronto...

Espero que ajude

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

tipow o meu antivirus detecto um virus...e eu fui em heal...depois disso o pc reiniciou.....então depois disso ele reinicio...depois disso ele so reinicia e n para,....toda hora isso mesmo.....dai eu fui em umas opções do F8....dai fui em uma opção sem te que reinicia....

então depois disso ele pediu ...USER32.dll.....i so com isso ele volta a funcionar.....

so que tá ai o problema n tem como eu istala porque ele fica reiniciando sem para....tem como eu fazer alguma coisa ou so mandand pra assistencia tecnica...

agradeço por le i e se tive aguam experencia no assunto me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
Cara eu tava com um problema identico ao seu, aparecia a mensagem:

"A DLL user32.dll do sistema foi realocada na memória. O aplicativo não será executado de forma apropriada A realocação ocorreu porque a DLL C:\Windows\System32\SHELL32.dll ocupava um intervalo de endereços reservado para DLLs do sistema do Windows. Entre em contato com o fornecedor da DLL para obter uma nova DLL."

Resolvi este problema simplesmente substituindo a user32.dll, você faz o download da dll, o link que usei foi esse http://www.baixar.info/post/1306.html e depois entra no modo seguro, abre a system32 pelo explorer mesmo renomeia a user32.dll(original) como user32.back, cola a user32.dll que você baixou, na system32, reinicia o pc e pronto...

Espero que ajude

Até mais...

Fiz esse procedimento que o Robson citou e deu certo. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
Cara eu tava com um problema identico ao seu, aparecia a mensagem:

"A DLL user32.dll do sistema foi realocada na memória. O aplicativo não será executado de forma apropriada A realocação ocorreu porque a DLL C:\Windows\System32\SHELL32.dll ocupava um intervalo de endereços reservado para DLLs do sistema do Windows. Entre em contato com o fornecedor da DLL para obter uma nova DLL."

Resolvi este problema simplesmente substituindo a user32.dll, você faz o download da dll, o link que usei foi esse http://www.baixar.info/post/1306.html e depois entra no modo seguro, abre a system32 pelo explorer mesmo renomeia a user32.dll(original) como user32.back, cola a user32.dll que você baixou, na system32, reinicia o pc e pronto...

Espero que ajude

Até mais...

valeu Robson Deu certo!!

Tu e ninja mano!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...

A DLL user32.dll do sistema foi realocada na memória. O aplicativo nao sera executado de forma apropiada . A realocação ocorreu porque a DLL C:\\windows\system32\SHELL32.dll ocupava um intervalo de endereços reservado para DLLs do sistema do Windows. Entre em contato com o fornecedor da DLL para obter uma nova DLL.

Aiin gente. Quando der esse erro por causa desses programas de aparência é só fazer o seguinte: Faça a Restauração do sistema no dia antes q foi instalado alguma coisa em seu pc e que gerou esse problema. Por exemplo: Se você instalou por exemplo o programa Vista Transformation Pack, VistaMizer, SevenMizer ou programas com a mesma função que esses programas, é só fazer a restauração do sistema em um ponto de restauração anterior a data de instalação desses programas que vocês instalaram no PC.

Aiin, quando terminarem de fazer a restauração o sistema irá dizer q a restauração foi incompleta. Logo após isso vá ao painel de controle>Adicionar ou remover programas> Faça a desinstalação de um daqueles programas que falei anteriormente. Aiin é só reiniciar o PC e ser feliz novamente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 7 anos depois...

Sei que este tópico é bem velho, mas tive este problema e tentei as sugestões dos colegas e n deu certo. Fiz o que manda em https://support.microsoft.com/pt-br/help/929833/use-the-system-file-checker-tool-to-repair-missing-or-corrupted-system
No windows 10, o que resolveu foi abrir o cmd em modo de administrador e executar o comando "sfc /scannow". Ele me deu o aviso que encontrou arquivos corrompidos e que foram restaurados com sucesso. Nem precisei reiniciar o computador e as coisas já voltaram ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...