Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com vegas 7.0


Posts recomendados

:confused: Alguém que trabalha com o vegas 7.0 pode me explicar para que servem cada opção da janela abaixo para se converter para MPEG 2. Ou seja, quais são as opções mais compatíveis com DVDs de mesa e quanto a codificação, qual a mais compatível ou qual é a melhor para os DVDs de mesa, VBR ou CBR?

post-154256-13884943007667_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo que ví e sei tá tudo ok no jeito da figura para DVD NTSC. Só não entendo de I-frame e B-frame. Também não está configurado para widescreen, mas não deve ser o seu caso.

Verifique também a guia áudio que parece estar sem áudio.

Tem outra coisa: Este tal de MPEG2 Main-concept não roda em qualquer windows media player, porque o codec não vem no windows, mas por outro lado parece ter uma boa compatibilidade com os aparelhos de DVD. Mas deste assunto estou longe de ser especialista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...