Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

People,

Apenas um alerta... dêem uma olhada na sua caixa de MP porque a conversão recuperou todas as mensagens, desde sua filiação... eu tinha 554 MP e a caixa permite apenas 50 MP, quando na verdade tinha apenas 6 mensagens não deletadas... observem que tem a opção de limpar, inclusa em um texto... por ela, limpa tudo, até as que você quiser conservar... deve ter uma outra maneira de deletar individualmente... eu fui de coletivo, sem saber, mas o dano foi mínimo, pois já tinha respondido as MP... se você não limpar sua caixa de mensagens, muito provavelmente não poderemos lhe enviar novas MPs...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elmo, se você está fazendo referência ao texto Limpar Pasta existente na caixa de mensagens, ele funcionou perfeitamente comigo, pois eu tinha mensagens nas duas pastas (Caixa de Entrada e Itens Enviados) e elas foram esvaziadas totalmente, mas após executar o comando em cada uma delas.

O que pode estar acontecendo no seu caso e possivelmente vai ocorrer em outros, é um erro na execução do processo por conta desse problema de existirem mensagens além da capacidade total da caixa, mas vamos esperar pelo pronunciamento da administração sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Elmo, se você está fazendo referência ao texto Limpar Pasta existente na caixa de mensagens, ele funcionou perfeitamente comigo, pois eu tinha mensagens nas duas pastas (Caixa de Entrada e Itens Enviados) e elas foram esvaziadas totalmente, mas após executar o comando em cada uma delas.

O que pode estar acontecendo no seu caso e possivelmente vai ocorrer em outros, é um erro na execução do processo por conta desse problema de existirem mensagens além da capacidade total da caixa, mas vamos esperar pelo pronunciamento da administração sobre o assunto.

Comigo esta acontecendo assim, fiz o procedimento indicado acima, mas mesmo assim continua me informando que tenho 7 mensagens armazenadas de um total de 50. Por quê?

A T+++

cabumm

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Sombra,

Não tem problema por aqui... "tá limpo"...apenas quis dar um alerta a todos para verificarem a caixa de mensagens devido a recuperação que o Vbulletin fez... recuperou tudo o que você um dia veiculou... quanto a deletar, cada um fará como melhor puder, mas se alguém tiver alguma MP que pretenda conservar, deverá ficar atento, para não perder a tal MP... é apenas um alerta para o people limpar, senão não vai receber novas MPs...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais