Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Eu estou fazendo um clip no windows movie maker com fotos minhas intercaladas por pequenos vídeos do cantor Elvis Presley e com uma música dele ao fundo como trilha. Eu gostaria de saber se tem como eu copiar um DVD do Elvis para o HD e depois usar esses vídeos no clip. E como fazer para que o áudio do vídeo não encubra o áudio da trilha. Obrigado pelas respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu estou fazendo um clip no windows movie maker com fotos minhas intercaladas por pequenos vídeos do cantor Elvis Presley e com uma música dele ao fundo como trilha. Eu gostaria de saber se tem como eu copiar um DVD do Elvis para o HD e depois usar esses vídeos no clip. E como fazer para que o áudio do vídeo não encubra o áudio da trilha. Obrigado pelas respostas.

:rolleyes: Primeiro você deverá ter este DVD do Elvis (ou trechos dele, como queira) em arquivo mpeg ou avi. Para tanto eu vejo duas opções amigo: 1 - capturar o video do DVD por uma placa de captura instalada em seu PC, pois ela fará a captura em mpeg ou avi. Feito isso, é só inserir os videos no movie maker. Agora outra opção: 2 - Existe software que faz este procedimento direto, ou seja, ripa e tranforma já para mpeg ou avi, só não me lembro qual. Dê uma pesquisado no fórum ou no Google. Espero ter ajudado.:)

Compartilhar este post

Link para o post

Utilize o aplicativo ImTOO DVDRipper, faz tudo que o amigo acima escreveu.

[]s

Damin

Compartilhar este post

Link para o post

Poootz Rogerio... pára pára pára, se o camarada não tiver pelo menos um leitor de DVD no PC pra ter que fazer a captura do DVD via DVD de mesa e placa de captura, desiste meu filho, vai dar não.

Agora, como eu acredito no Lula e na abertura do mercado brasileiro, com insentivos fiscais pro povo adquirir seu primeiro computador, eu também acredito que o dono do tópico deva ter um leitor/gravador de DVD em seu PC...

Faz o seguinte, resumindo... esquece essa porcaria do W.Movie Maker e usa o Ulead Video Studio 11. Ele faz tudo isso que você está querendo e mais um pouco.

Se sobrar um tempinho vai na parte de tutoriais e consulta como ripar um DVD para seu PC também.

Ender

Compartilhar este post

Link para o post

Ola. Tenho um pc windows vista e comecei a utilizar o windows movie maker agora.

1. Bom, estou com um pequeno problema, estou querendo criar um pequeno filme com minhas fotos. Importo as fotos, as musicas, crio titulo e legenda para as fotos, utlizo efeitos e transiçoes. Quando eu penso que esta quase no final e ponho o filme pra rodar no proprio windows movie maker, nao consigo ve-lo na janela do mesmo, ao alto a direita. O que estou fazendo de errado?

2. Posso começar a fazer um (projeto) filme, salvar e começar um novo?

3. Aonde posso arrumar uma boa apostila, com fotos, para windows movie maker?

4. Aonde eu posso ver exemplos ja criados com o windows movie maker?

Obrigado pela atençao

Compartilhar este post

Link para o post

Criei um vídeo com umas fotos no windows movie maker e coloquei um mp3 de fundo,salvei como WMP o som ficou parecido com rádio de pilha, por que?

Quando salvei em AVI o vídeo e o som ficou travando, por que?

Como devo proceder?

Tem algum outro programa melhor q este e com mais recursos?

Desde já agradeço as respostas.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Sim existem muitissíssisiisiisimos programas pra fazer esse tipo de coisa. Mas todos eles vão requerer muita paciência e tempo. A verdade é que não existe programa milagroso.

Experimente o Power Director da Cyberlink ele é bem versátil e ótimo pra quem está começando.

Ender

Compartilhar este post

Link para o post

Espero conseguir ajuda neste fórum. Tenho uma máquina de filmar digital (SONY DCR-SR42) e após baixar ios videos para o PC consigo ver nornmalmente os videos no Windows Media Player e outros programs de video, mas ao importa-los para o Windows Movie Maker o programa fecha-se automaticamente, fazendo perceber que existe algum problema de imcompatibilidade de ficheiros ou algo parecido. Já tentei tudo ao meu alcance. Al´guém pode ajudar-me????

Compartilhar este post

Link para o post

Marhyus,

Talvez seja problema de CODEC. Tente desinstalar todos e instalar um pacote como o K-Lite.

Abraços e seja bem vindo ao fórum,

RedBeard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais