Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows movie maker


Posts recomendados

Eu estou fazendo um clip no windows movie maker com fotos minhas intercaladas por pequenos vídeos do cantor Elvis Presley e com uma música dele ao fundo como trilha. Eu gostaria de saber se tem como eu copiar um DVD do Elvis para o HD e depois usar esses vídeos no clip. E como fazer para que o áudio do vídeo não encubra o áudio da trilha. Obrigado pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Eu estou fazendo um clip no windows movie maker com fotos minhas intercaladas por pequenos vídeos do cantor Elvis Presley e com uma música dele ao fundo como trilha. Eu gostaria de saber se tem como eu copiar um DVD do Elvis para o HD e depois usar esses vídeos no clip. E como fazer para que o áudio do vídeo não encubra o áudio da trilha. Obrigado pelas respostas.

:rolleyes: Primeiro você deverá ter este DVD do Elvis (ou trechos dele, como queira) em arquivo mpeg ou avi. Para tanto eu vejo duas opções amigo: 1 - capturar o video do DVD por uma placa de captura instalada em seu PC, pois ela fará a captura em mpeg ou avi. Feito isso, é só inserir os videos no movie maker. Agora outra opção: 2 - Existe software que faz este procedimento direto, ou seja, ripa e tranforma já para mpeg ou avi, só não me lembro qual. Dê uma pesquisado no fórum ou no Google. Espero ter ajudado.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Poootz Rogerio... pára pára pára, se o camarada não tiver pelo menos um leitor de DVD no PC pra ter que fazer a captura do DVD via DVD de mesa e placa de captura, desiste meu filho, vai dar não.

Agora, como eu acredito no Lula e na abertura do mercado brasileiro, com insentivos fiscais pro povo adquirir seu primeiro computador, eu também acredito que o dono do tópico deva ter um leitor/gravador de DVD em seu PC...

Faz o seguinte, resumindo... esquece essa porcaria do W.Movie Maker e usa o Ulead Video Studio 11. Ele faz tudo isso que você está querendo e mais um pouco.

Se sobrar um tempinho vai na parte de tutoriais e consulta como ripar um DVD para seu PC também.

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola. Tenho um pc windows vista e comecei a utilizar o windows movie maker agora.

1. Bom, estou com um pequeno problema, estou querendo criar um pequeno filme com minhas fotos. Importo as fotos, as musicas, crio titulo e legenda para as fotos, utlizo efeitos e transiçoes. Quando eu penso que esta quase no final e ponho o filme pra rodar no proprio windows movie maker, nao consigo ve-lo na janela do mesmo, ao alto a direita. O que estou fazendo de errado?

2. Posso começar a fazer um (projeto) filme, salvar e começar um novo?

3. Aonde posso arrumar uma boa apostila, com fotos, para windows movie maker?

4. Aonde eu posso ver exemplos ja criados com o windows movie maker?

Obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei um vídeo com umas fotos no windows movie maker e coloquei um mp3 de fundo,salvei como WMP o som ficou parecido com rádio de pilha, por que?

Quando salvei em AVI o vídeo e o som ficou travando, por que?

Como devo proceder?

Tem algum outro programa melhor q este e com mais recursos?

Desde já agradeço as respostas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Sim existem muitissíssisiisiisimos programas pra fazer esse tipo de coisa. Mas todos eles vão requerer muita paciência e tempo. A verdade é que não existe programa milagroso.

Experimente o Power Director da Cyberlink ele é bem versátil e ótimo pra quem está começando.

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Espero conseguir ajuda neste fórum. Tenho uma máquina de filmar digital (SONY DCR-SR42) e após baixar ios videos para o PC consigo ver nornmalmente os videos no Windows Media Player e outros programs de video, mas ao importa-los para o Windows Movie Maker o programa fecha-se automaticamente, fazendo perceber que existe algum problema de imcompatibilidade de ficheiros ou algo parecido. Já tentei tudo ao meu alcance. Al´guém pode ajudar-me????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...