Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um problema e uma dúvida com o Vista!


leandroyata07

Posts recomendados

Bom dia pessoal. Estou com a seguinte dúvida:

*Instalei aqui uma versão do Windows Vista Ultimate Compilação 6000. Eu gostaria de saber se essa compilação é Final.. ou seja: NÂO BETA. A partir de qual compilação o Windows Vista NÂO é BETA?

e o seguinte problema:

*Minha conexão consiste em uma placa wireless pci comum rtl8180, no qual o próprio Vista reconhece. Pra navegar, eu preciso de autenticação PPPoE. Acontece que depois de muita labuta (isso no XP é muito fácil) consegui conectar. Mãããããnnnnsss (Pânico na TV^_^) as vezes quando eu ligo o pc, a conexão não é feita. Tenho que reiniciar umas 2 ou 3 vezes. Ele não encontra a rede que devo conectar, mesmo esta, estando disponível aqui em outro pc ao lado. Não achei driver pra essa minha placa no site do fabricante. Isso seria um BUG? Existe algum drive 'genérico' pra resolver isso? Quais os passos eu devo seguir pra deixar essa conexão PPPoE estável?

PS. Todos os drivers de minha placa-mãe estão atualizados pro Vista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...