Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
leandroyata07

Um problema e uma dúvida com o Vista!

Recommended Posts

Bom dia pessoal. Estou com a seguinte dúvida:

*Instalei aqui uma versão do Windows Vista Ultimate Compilação 6000. Eu gostaria de saber se essa compilação é Final.. ou seja: NÂO BETA. A partir de qual compilação o Windows Vista NÂO é BETA?

e o seguinte problema:

*Minha conexão consiste em uma placa wireless pci comum rtl8180, no qual o próprio Vista reconhece. Pra navegar, eu preciso de autenticação PPPoE. Acontece que depois de muita labuta (isso no XP é muito fácil) consegui conectar. Mãããããnnnnsss (Pânico na TV^_^) as vezes quando eu ligo o pc, a conexão não é feita. Tenho que reiniciar umas 2 ou 3 vezes. Ele não encontra a rede que devo conectar, mesmo esta, estando disponível aqui em outro pc ao lado. Não achei driver pra essa minha placa no site do fabricante. Isso seria um BUG? Existe algum drive 'genérico' pra resolver isso? Quais os passos eu devo seguir pra deixar essa conexão PPPoE estável?

PS. Todos os drivers de minha placa-mãe estão atualizados pro Vista!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Consegui já. Graças a um amigo de um blogg que tava com o mesmo problema que eu!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a sua outra dúvida a versão 6.0.6000 e a final

para todos os Windows Vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais