Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Dual Channel ou Fica 4 moduos tudo junto?


y_fox

Posts recomendados

Bem não sei bem se era aqui pois a duvida engloba tudo.

Seguinte: Tenho a placa-mãe P5NSLI por falta de $$ n peguei a P5B mas comprei o pc pra que no final do ano troca-se o processador de PD945 para E6600.

A questão que ta me enchendo o saco é... PD tem 800MHZ de fsb... e a placa-mãe suporta memorias de 667MHZ... por ta em Dual Channel podemos dizer que é 2x333, ok? nisso não estou tendo todo desempenho certo? ratios estão 10:6.

agora tem mais 2 slot de memorias Sobrando pra fazer o upgrade de memorias.. ai que entra a jogada.. se eu colocar + 2 pente de memoria DDR2PC5300 667MHZ (n sei se vai se 2x1gb ou 2x512 ainda) poderimos dizer que seria 4x333 = 1.332MHZ, igualando com o FSB do C2D de 1066Mhz?!?

A placa-mãe suporta o processador resta saber se as memorias vão igualar o fsb do processador e se eu estiver certo na parte dos 1332mhz de memorias.. seria até possivel da um overzinho no C2D com essa freqüência né não?

Grato

Yuri Carvalho

Oak Info, NetFox System

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...