Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rasec72

Fonte Wisecase WSNG-500R-FE

Recommended Posts

Bom gente venho aqui pedir ajuda.

Tenho um Athlon3800+ com A8N-SLI PREMIUM em ATI X1950XT 512MB GECUBE 2GB de Ram com 4 pentes de 512mb Kingston, mas 2 Hds de 80GB em RAID0 e outro IDE de 200GB e estou comprando uma fonte WISECASE (WSNG-500R-FE) , quero saber se ela e boa e se vai aguentar os meus perifericos.

Aguardo resposta.

Produto: Fonte WiseCase WSNG-500R-FE 500W ATX 2.2

Categoria: Fontes

Garantia: 9 mese(s)

Disponibilidade: (Pronta Entrega) Valor do Produto:

R$ 297,92

protect_image.aspx?prod=2406.jpgFoto Ilustrativa

Descrição do produto btn_voltar.gif Ótima opção para micro computadores de alta performance!

Ventilação: 1 Ventilador de 12cm

Potência: 500W Reais

ATX Versão 2.2

12V1 + 12V2

2 Conectores SATA + 2 PCI EXPRESS

tensão: 110/220v – Chave Seletora

Cabos destacáveis

Medida cabo Alimentação Central ATX: 51 cm

Observações:

Cabo Alimentação Certificado pelo In-Metro Incluso!

wsng500rfe_5_l.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

fuja de fonte generica amigo, pegue uma Huntkey 450w pelo menos, vai segurar mt bem seu pc =)

a huntkey ta saindo na faixa dos 190 reais

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um amigo que tem esta fonte e ele tem uma configuração um pouco superior a sua e ta rodando beleza, só que ele pagou 300 reais nela :S

e acho que por esse preço você consegue algo melhor. cuidado pois existe uma marca de fontes genéricas que tem quase o mesmo nome e é muita parecida, achei aqui na minha cidade e custava 31 reais, então cuidado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

bom, essa fonte parece ser boa, mas ainda desconhecida. na duvida ainda fico com a huntkey, 100 reais mais barata

Compartilhar este post

Link para o post

Está me parecendo fonte genérica, eu não compraria, principalmente com uma x1950xt espetada. Eu poderia indicar minha fonte mais a HuntKey de 450W tem um bom custoxbeneficio e segura na boa sua configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

estou usando uma Wisecase WSNG-500R-F, esta tudo em ordem sem problema algum, mas fico preocupado pois queria colocar mais um hd de 40gb e alguns fans, acho que ela segura né?

Compartilhar este post

Link para o post

Com 270 reais voce compra a Zalman 460W que é mais confiavel que esta ai, queria ver as sepecificações das saidas desta fonte, mas não encontrei. Eu tinha uma X1900XTX e a huntkey de 450W segurava muito bem o meu PC, esta é otima, a~´em de ser bem mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Galera.

Tava lendo este tópico e vi que tem um monte de gente metendo pau na fonte de 500w reais da wisecase, dizendo que ela não aguenta um 8800 GTS, que é genérica. Só pra constar na discussão, eu temho uma Geforce 8800 ultra ligada nessa fonte e nunca tive nenhum tipo de problema. Estão precisando rever alguns de seus conceitos. É perfeitamente possível que fabricantes produzam produtos genéricos e também produtos de ponta...

Estão confundindo esta de 500w reais com essas comuns por ai, só segurando e sentindo o peso dela para ver do que estou falando .

th_fnta0015_g1_1g.jpg

th_fnta0015_g2_2g.jpg

Abraço!

Placa Mãe M2n-e sli placa de video: SAPPHIRE 256MB X1950XT ddr3

Hd :Hd sata 160gb 7200rpms Maxtor

memória :1 Gb Kingston 1gb Original

Proçessador :Amd Athlon 64 X2 4400+ Dual Core Box Socket Am2

cooler do pross:X Dream K640 para socket AM2

Gabinete gamer 2imensões: 55 x 20 x 59 cm (P x L x A)

Compartilhar este post

Link para o post

As fontes novas da wisecase são muito boas, e de maneira nenhuma são genericas.

A loja que eu trabalho vende fontes da wise... Testei com um Core 2 Duo + 8800gts e roda tranquilo, sem aumento de temperatura nem nada... só não tem PFC...

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser uma fonte boa, mas pelo valor de quase R$ 300,00 pode ser comprada uma Zalman 460W que é uma fonte comprovadamente de boa qualidade.

No ML você encontra a Zalman 460W por R$ 270,00 com PFC ativo e eficiência superior a 80%.

Qual a eficiência desta WiseCase? Tem PFC ativo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom podem até estar melhorando (como a satellite fez com uma de 600W atualmente), mas mesmo assim pelo preço dessas fontes "ex-genericas" vale mais a pena pegar uma fonte confiavel com varios usuarios satisfeitos, como a zalman 460B-APS ou até as Corsair, um pouco mais caras, mas valem cada centavo investido,

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

realmente a wisecase os modelos FIREPOWER SAO BOMS EU JA COMPROVEI MAS EM COMPENSAÇAO O RESTO DAS FONTES DA WISECASE NAO PRESTA ISSO E REAL....

JA QUEMEI UM PC MEU COM UMA ANTIGA MAS ESSA FIRE POWER AGUENTA TRANQUILAMENTE....MAS LEMBRENCE SO OS [[[[[MODELOS FIRE POWER.....]]]]]]

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro minha analogia. "As mais caras são melhores".

Ví dois modelos da Wisecase de 450W, uma custando R$45,00 e outra R$149,00, qual dessas será a melhor???hahahahahahaha

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também acho isso, se o cara fabrica fontes genéricas e "boas", ele pode muito bem colocar componentes ruins nas ditas "boas", eu não confio numa marca desse tipo.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Então ela faz fontes para sistemas genéricos e reais?? Continuo não confiando nessa marca.

Abraço!

Não, faz fontes para sistemas simples e sistemas avançados, não é à toa que tem a opção de escolher no site!

Ninguem colocaria por exemplo a sua fonte em um pc de trabalho, porque é desnecessário é por isso que a empresa faz esse tipo de fonte, e dá a opção de ver qual é a melhor para cada sistema!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais