Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Wisecase WSNG-500R-FE


rasec72

Posts recomendados

Concordo com o Pedro e o Igor. Não é porque o PC é barato que os dados presentes nele sejam. Muitas vezes as informações contidas em PC's de empresas valem muito mais até mesmo sobre configurações "top de linha".

Imagina dar problema em um "PC de trabalho" devido a uma fonte "generix" e perder o trabalho de muito tempo?

Claro que podem dizer: "tem que fazer "backup". Tem que fazer, mas nem sempre fazem, pois há muita confiança em PC's e não esperam que ele dará problema devido a uma fonte ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, faz fontes para sistemas simples e sistemas avançados, não é à toa que tem a opção de escolher no site!

Ninguem colocaria por exemplo a sua fonte em um pc de trabalho, porque é desnecessário é por isso que a empresa faz esse tipo de fonte, e dá a opção de ver qual é a melhor para cada sistema!

Colocaria sim...imagina só perder todos os meus arquivos e formulários, ou até mesmo peças. Estou com Athlon XP parado porque não quero ligar numa genérica vagabunda. Geralmente em grandes empresas, elas compram PC montados tipo Itautec, Unisys....ja reparei, eles vem com fontes de 200W, 250W, o mínimo necessário para eles ligarem, mas mesmoa sendo de baixa potência são de qualidade, e nunca genéricas!

Enquanto essa Wisecase, Satellite, Dr. Hank continuarem fornecendo genéricas, não terão minha aprovação!

Abraço!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, se você preferem marcas famosas por terem centenas de usuarios satisfeitos, tudo bem eu até concordo, mais o que eu quero dizer é que uma wisecase não é um mau negocio, principalmente o modelo em questão, mais eu respeito a opinião de cada um, e peço respeito a minha tambem, que sou usuario da marca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá a todos,

então... tenho uma fonte dessas mas como 2 coolers ao invés de 1... WSNG - 500DXWR 2x8 - na caixa diz "silenciosa" mas parece uma turbina de boing... os coolers são muito barulhentos... neles estão escritos "12v e 0.17a" e "12v 0.23a".

eu tenho 2 coolers da akasa silenciosos, mas são "12v e 0.09a". se eu colocar os da akasa na fonte ela pode tostar? eu uso o pc só como roteador e pra ficar baixando torrents e etc, nem conecto o monitor nele, acesso remotamente, está sempre ligado... athlon XP2400TB, 1gb 333 e um hd de 200gb.

não entendo nada de eletrônica mas cada cooler da akasa roda a 1800rpm e ao comparar com outras vi que a média é essa... então pergunto se a redução dos amperes dos coolers coloca a fonte em perigo.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma fonte com dois fans, rodando a mil, me parece que carece de arrefecimento. Dai deduzo sua eficiência como baixa. Dai deduzo que se você forçar baixar o fluxo de ar ela deve esquentar e trabalhar em uma região mais perigosa, para ela. Diria que posso, com uma boa chance de acerto, dizer que encurta a vida da mesma..

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, ja vi que muitos aqui não sabem do que falam.

As fontes "genericas" ja que é assim que vocês se referem, são fontes de 200w reais. Elas são indicadas para computadores que irão trabalhar com configurações baixas, tipo caixas, maquinas de testes...E são vendidas como basicas com os gabinetes.

As fontes de Watts reais da WiseCase são muito boas, trabalho em uma loja que vende fontes deles e nunca voltou uma. Montamos varios Core 2 Duo com as de 500w e nunca tivemos reclamações.

Acho que as pessoas deviam verificar com quem trabalha com essas peças antes de opinar sem conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E você não devia indicar genericas, elas não servem pra nenhum PC nem para os de baixo custo, você ja viu o que uma generica tem por dentro?? só a escoria dos componentes da industria, com as fontes boas custando por volta de 100,00 as genericas não valem mais (se é que valeram algum dia) a pena ;),

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As fontes de Watts reais da WiseCase são muito boas, trabalho em uma loja que vende fontes deles e nunca voltou uma. Montamos varios Core 2 Duo com as de 500w e nunca tivemos reclamações.

Acho que as pessoas deviam verificar com quem trabalha com essas peças antes de opinar sem conhecer.

Legal cara....põe um SLI de 8800 Ultra nessa Wisecase de 500W.....Se ela aguentar uma configuração dessas junto com um Core Quad Q6600, eu nunca mais indico outra fonte....

Garanto que uma Corsair 520HX aguenta tranquilamente!!! Sem contar a Eficiência, que paga a diferença da fonte na conta de luz...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

A galera tá falando de modo muito superficial! eu comprei a fonte "wsng-500r-f" da wisecase. ela indica na caixa 500 w reais. Mas se for ver na caixa consta a saída total de 431w! Bom! Por esse lado, fiquei um pouco decepcionado pela propaganda estampada na frente da caixa!

A informação de 431w tá por trás. Porém, eu não me arrependo de ter adquirido este produto por R$ 185,00 na loja física da Ibyte de Fortaleza.

Com a config. da minha assinatura abaixo, essa fonte tá aguentando muito bem. Joguei Modern Warfare 1 e 2, Blur, Bound in Blood tudo no máximo durante 12 horas! Tranquilidade. Recomendo o produto. A tensão não variou nada.

O povo só não confia na marca ainda pelo fato de ela fabricar fonte genéricas. Mas se for pensar por aí, é como o cara falou lá em cima: A ford não presta porque fabrica o Ka!

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera tá falando de modo muito superficial! eu comprei a fonte "wsng-500r-f" da wisecase. ela indica na caixa 500 w reais. Mas se for ver na caixa consta a saída total de 431w! Bom! Por esse lado, fiquei um pouco decepcionado pela propaganda estampada na frente da caixa!

A informação de 431w tá por trás. Porém, eu não me arrependo de ter adquirido este produto por R$ 185,00 na loja física da Ibyte de Fortaleza.

Com a config. da minha assinatura abaixo, essa fonte tá aguentando muito bem. Joguei Modern Warfare 1 e 2, Blur, Bound in Blood tudo no máximo durante 12 horas! Tranquilidade. Recomendo o produto. A tensão não variou nada.

O povo só não confia na marca ainda pelo fato de ela fabricar fonte genéricas. Mas se for pensar por aí, é como o cara falou lá em cima: A ford não presta porque fabrica o Ka!

Espero ter ajudado.

Seu pc não consome muito mais que 200W.

Ela segurar ele não à torna uma fonte excelente, aliás, seria uma fonte horrivel se não conseguisse segurar nem isso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal sou novo aqui, antes utilizava o forum apenas para consultas.

Mas gostaria de fazer Justiça em relação a WSNG-500R-FE.

Estou usando essa fonte na seguinte configuração =>

PROC = PHENOM II X4 955 BE.

MB = Asus M4A785TD-V EVO.

MEMO = 8 GB 4X2 KINGSTON HUPERX 1600.

VIDEO = ATI XFX HD 5850.

GRAVADOR SAMSUNG.

HD 1 TB SEAGATE.

Estou usando as configurações da HD 5850 no máximo. Até o momento não tive problemas.

Não tentei colocar 2 HDs até porque meu gabinete não tem mais espaço por causa da placa de video. "precisotrocar o Gabinete" mas o $$ acabou para montar o pc.

PS: ja rodei jogos com o processador e a memoria em OC, assim que colocar um outro HD aviso se a fonte aguentou.

Esse é apenas um rela REAL de quem está usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...