Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Parou de ler!


Posts recomendados

nooossa carinha, to com o mesmo problema... mas o meu é um pouquinho pior.. a unidade dele não aparece no MEU COMPUTADOR.

bom olha o q eu já fiz:

troquei de slave para master;

medi as tensões de energia;

ttroquei o falt;

dei uma olhada no gerenciador de dispossitivos; (det. o meu tá com um ponto de "!".)

bom se você descubrir qual o erro do seu e puder me passar depois ok... espero tb q tenho ajudado você, pois fiz o basico né...

o meu aconteceu isso depois q eu coloquei uma unidade de dvd/rw. acho q o meu deve ser IRQ , mas sei mudar....

abraçaõo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Makraudi,

Se está com uma exclamação, significa que ele está em conflito com outro aplicativo ou hardware... desisntale o drive via GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS e dê um boot... ele será reconhecido pelo XP, mas poderá a voltar a dar problemas... verifique se ele está OK mesmo, testando-o em outro micro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...