Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fortes1975

Parou de ler!

Recommended Posts

Galera, bom dia.

Tenho um combo da LG e o mesmo parou de ler.

Não lê nenhuma mídia.

Mas o setup esta reconhecendo o driver. Já troquei o cabo flat e não adiantou. O que mais posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nooossa carinha, to com o mesmo problema... mas o meu é um pouquinho pior.. a unidade dele não aparece no MEU COMPUTADOR.

bom olha o q eu já fiz:

troquei de slave para master;

medi as tensões de energia;

ttroquei o falt;

dei uma olhada no gerenciador de dispossitivos; (det. o meu tá com um ponto de "!".)

bom se você descubrir qual o erro do seu e puder me passar depois ok... espero tb q tenho ajudado você, pois fiz o basico né...

o meu aconteceu isso depois q eu coloquei uma unidade de dvd/rw. acho q o meu deve ser IRQ , mas sei mudar....

abraçaõo

Compartilhar este post

Link para o post

Makraudi,

Se está com uma exclamação, significa que ele está em conflito com outro aplicativo ou hardware... desisntale o drive via GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS e dê um boot... ele será reconhecido pelo XP, mas poderá a voltar a dar problemas... verifique se ele está OK mesmo, testando-o em outro micro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais