Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tairony

GeForce 7900 GS 512MB/256Bits

Recommended Posts

B) tenho uma dessa no meu pc acabei de montar e ja to indo pro plano dual placa de video,so to espererando chegar a nova encomenda ai nois vai ve se fumega 512 de video dual,um abraço GOKU...JAPAN

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Da 7900GS em si digo que ela é ótima e aguenta praticamente todos os jogos no máximo com filtros.

Mas pra mim, que não jogo acima de 1280 x 1024, 512mb é praticamente inútil. Só compraria caso a diferença de preço fosse pequena.

Compartilhar este post

Link para o post
Da 7900GS em si digo que ela é ótima e aguenta praticamente todos os jogos no máximo com filtros.

Mas pra mim, que não jogo acima de 1280 x 1024, 512mb é praticamente inútil. Só compraria caso a diferença de preço fosse pequena.

ou tenho uma 7900gs e nao tenho nada do reclamar dela... só alegria... roda tudo no maximo. também concordo com o danelon quanto a memoria, 512 só se a diferença de preço for pequena.

fallows!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem certeza que a 7900GS tem 512mb ? :confused:

Eu tenho essa placa e é 256mb/256 bits (inno 3d).

Que eu saiba é a 7900GTX que tem 512 mb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais