Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com problemas de 'BIP'


Posts recomendados

Eae galera tudo certo?

sou novato no fórum já dei várias pesquisadas, agora resolvi postar aqui o meu problema, que na verdade são DOIS problemas :(

Vou descrever o que aconteceu:

- Minha namorada pediu para mim formatar o PC dela, até ai sem problemas, formatei e tal tudo bonitinho, mas mesmo formatado ele abria páginas de spywares :S mesmo eu não tendo entrado em nenhum site ainda, estranhei passei o AVG pegou umas coisas o Spybot pegou MUITAS coisas isso com o PC formatado só havia entrado no 'baixaki' então então...

beleza eu havia instalado o Win XP SP1, ela pediu pra formata de novo e instala o SP2 né, assim fiz mas deixei formatando e sai com ela pra casa de uma amiga dela, mas a noite quando voltamos a mãe dela disse que tinha desligado o PC porque ele estava com um 'BIP' constante... (bip, bip, bip, bip) eu fui ver o que havia acontecido, liguei o PC que aparentemente ligou normal e ficou no BIP, BIP, BIP, BIP e o monitor não ascende... tentei algumas vezes e sempre a mesma coisa, levei o PC pra casa, e hje de manhã limpei ele troquei as memórias e tal e continua a mesma coisa, fiz a besteira de trocar o HD da máquina dela com o meu pra testar :S que resultou na mesma coisa... e quando voltei o HD no meu PC deu o mesmo problema :S mas sem o BIP o PC liga e não aparece nada no monitor fica em estado de 'stand by'...

Me dêem uma luz pelo amor de Deus :)

Obrigado desde já galera :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

você disse que já efetuou uma limpeza interna no pc dela e continua com o mesmo problema né...

tentou passar uma borracha nos conectores de memória, pra ver se não é isso?

quanto ao seu hd, você verificou se ao retornar o mesmo ao seu micro, se conectou o cabo flat corretamente?