Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usb Pc Camera-168 (webcam Com VisÃo Noturna)


GLEISON-DF

Posts recomendados

Bom dia todos, comprei essa webcam com visão noturna(06 leds), veio com um mini cd de drive, correu tudo bem na instalação, junto vem um sofwate chamado AMCAP que mostra a imagem gerada pela camera e as opções de cinfigurações, segui todos os passos mas só consigo a imagem meio preto e branco, sem cores, já mexi em tudo nas configurações da camera e no pc e nada, alguém tem essa webcam??? será que existe um drive mais atualizado que corrigi isso?? será que comprei gato por lebre?? alguém pode me ajudar??:( a camera está instalada no P4.

Obrigado a todos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Bom dia todos, comprei essa webcam com visão noturna(06 leds), veio com um mini cd de drive, correu tudo bem na instalação, junto vem um sofwate chamado AMCAP que mostra a imagem gerada pela camera e as opções de cinfigurações, segui todos os passos mas só consigo a imagem meio preto e branco, sem cores, já mexi em tudo nas configurações da camera e no pc e nada, alguém tem essa webcam??? será que existe um drive mais atualizado que corrigi isso?? será que comprei gato por lebre?? alguém pode me ajudar??:( a camera está instalada no P4.

Obrigado a todos. :)

Olá! Seu problema é na sua webcam. Você tem que ajustar a lente. Para isso você deve girá-la, até que a imagem fique ao seu gosto. Se a sua webcam veio com tampinha cobrindo a lente, é preciso retirá-la rê! rê! Senão, fica tudo preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Bom dia todos, comprei essa webcam com visão noturna(06 leds), veio com um mini cd de drive, correu tudo bem na instalação, junto vem um sofwate chamado AMCAP que mostra a imagem gerada pela camera e as opções de cinfigurações, segui todos os passos mas só consigo a imagem meio preto e branco, sem cores, já mexi em tudo nas configurações da camera e no pc e nada, alguém tem essa webcam??? será que existe um drive mais atualizado que corrigi isso?? será que comprei gato por lebre?? alguém pode me ajudar??:( a camera está instalada no P4.

Obrigado a todos. :)

Baixe este software e identifique .

http://www.ftdichip.com/Resources/Utilities/usbview.zip

Não esqueça de ligar a câmara primeiro.

Agora corra o pgm.

Deve aparecer toda a estrutura do usb do lado esquerdo e do lado direito vai ver a informação dos diferentes usbs ligados .

Veja se indica a câmara e faça click sobre esse usb .Deve aparecer do lado direito desse screen do programa a informação da câmara.

Se fizer click com botão direito do rato sobre a área direita do screen pode copiar a informação e colocar aqui .

Algo como :

Device Descriptor:

bcdUSB: 0x0110

bDeviceClass: 0x00

bDeviceSubClass: 0x00

bDeviceProtocol: 0x00

bMaxPacketSize0: 0x40 (64)

idVendor: 0x0C45

idProduct: 0x6007

bcdDevice: 0x0101

iManufacturer: 0x00

iProduct: 0x01

iSerialNumber: 0x00

bNumConfigurations: 0x01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa noite. Poderia alguém me ajudar? Mudei meu xp para vista ultimate 32 e minha webcam não está funcionando neste sistema. Funcionava perfeitamente no xp pro, e o windows a nomeava de usb pc. Agora no vista ela está aparecendo com o nome de Ezonics vga. Achei que ela não iria instalar no vista já que o vendendor me falou que só dava para instalar ela no xp, mas usando o cdzinho pc camera que vem com ela, consegui instalar o drive e os programas chamado AMCap e ZLink aqui no vista, mas, ao executar o AMCap ou a ZLink, eles não capta a imagem. só fica uma cor esverdeada na tela. As informação dela aqui no vista é a seguinte:

Device Descriptor:

bcdUSB: 0x0110

bDeviceClass: 0x00

bDeviceSubClass: 0x00

bDeviceProtocol: 0x00

bMaxPacketSize0: 0x40 (64)

idVendor: 0x0C45 (Sonix Technology Co., Ltd.)

idProduct: 0x613C

bcdDevice: 0x0101

iManufacturer: 0x00

iProduct: 0x01

iSerialNumber: 0x00

bNumConfigurations: 0x01

ConnectionStatus: DeviceConnected

Current Config Value: 0x01

Device Bus Speed: Full

Device Address: 0x01

Open Pipes: 3

Endpoint Descriptor:

bEndpointAddress: 0x81 IN

Transfer Type: Isochronous

wMaxPacketSize: 0x03FF (1023)

bInterval: 0x01

Endpoint Descriptor:

bEndpointAddress: 0x82 IN

Transfer Type: Bulk

wMaxPacketSize: 0x0040 (64)

bInterval: 0x00

Endpoint Descriptor:

bEndpointAddress: 0x83 IN

Transfer Type: Interrupt

wMaxPacketSize: 0x0001 (1)

bInterval: 0x64

Alguém sabe o que posso fazer para minha velha webcam (comprei ano retrasado) funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...