Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rvelloso

Virtua baixa velocidade em navegação

Recommended Posts

Ola pessoal,

Bom tenho um virtua 4mb, sendo que em downloads no site do "megaflash" chegam aos 430kb/ps, porém muito raro eu conseguir em outro site de downloads esta velocidade.

Nem em torrents de boa quantidade de seeders nunca mesmo! vi meu cliente de torrent a 430kbps serio mesmo.

O problema agora é que estou sentindo que a navegação esta lenta tipo abrp p borwser a pagina default do msn e demora abro outros sites e a mesmo coisa.

Tipo abro o browser e demora uns 4 a 6 seg. para começar a carregar nem da a msg na barra de status de tipo carregando a pagina simplesmente um tipo de "delay".

Gostaria da ajuda de vocês para saber o que posso fazer?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rvelloso,

Não sei se isso vai resolver seu problema de browser, mas...

Um amigo meu tem Virtua e estava com o mesmo problema que você.

O que o tecnico do Virtua disse a ele era que o problema é que o IE é uma *****... e recomendou-o a usar o Firefox (que eu prefiro também). Falei com ele essa semana e ele me disse que o problema foi resolvido migrando para o Firefox.

Não é porque a sua velocidade é alta que você sempre vai conseguir uma alta taxa de transferência, vai depender da largura de banda que o servidor do site hospedado vai liberar para os downloads.

mesmo nos torrents, nem sempre você vai conseguir o total de Kbps. Mas se sempre for pequeno.... algo está errado.

Não sei se resolvi algum problema sei, mas... rs Tentei.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara isso ae eu acho que é traffic shapping que os provedores ficam fazendo pra restringir a banda em certos horários, certos sites e tal :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Patolino, vou migrar para o FF pra ver se resolve o meu problema, pois realmente tá #### navegar no IE. O #### porém é que nunca atingi o maximo de minha franquia em torrents, já atingi em outros sites de download de musica por exemplo. Mas a navegação é muito ruim do jeito de tá.

EkGomes, tipo, acho que você tem toda a razão pois um dia de raiva acessei a web saindo para trabalhas as 8 da manhã e pareceia boa, mas a noite, é um lixo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais