Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
brunoma

Power Point 2007 passa slides de forma lenta !! Help please..

Recommended Posts

Olá,

meu office instalado era o 2003 porém resolvi me aventurar e instalar o Office 2007 BR. Eu particularmente gostei da nova versão embora demore um pouco para acostumar com o novo layout. Porém o Power Point 2007 esta abrindo os slides de forma lenta, as figuras com efeitos estão dando uma pequena travada e o texto aparece lentamente da mesma forma. A velocidade da apresentação fica comprometida como se rodasse um jogo novo com máquina antiga. O que não acontecia com a versão 2003. Acredito que meu PC deveria rodar na boa: Windows XP2 Atualizado, drivers e programas atualizados, ASUS P4S800D (toda off), 1GB RAM DDR 400, Pentium 4 3Ghz HT, Geforce GT 6600 128 MB, Som live Creative 5.1, HD 160 SATA Samsung, Fonte Seventeam 350w reais, Monitor LCD Samsung 17´. Drive NEC gravador DVD.

Alguem poderia me dar uma dica com o que pode estar acontecendo ?

Grato, Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais