Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
pedrobandeirah

Quase fechando a Config! Preciso de uma ajuda final !!

Recommended Posts

Bom dia,

Estou montando uma configuração e ela está quase fechada, faltando apenas detalhes.

Ai vai a config:

Core 2 duo e6300 BOX - 530,00

Gigabyte Ga-965P-DS3 - 397,00

2x 1GB Corsair Valueselect DDR2 667 - 2x 200,00 = 400,00

Saphiretech x1650Pro 256MB GDDR3 600MHz/1400MHz - 550,00

Western Digital 200GB Sata II 3GB/s - 228,00

Fonte Huntkey 450 w - 170,00

Cooler Thermaltake TR2 M13 - 70,00

TOTAL = 2345,00

O que gostaria de saber primeiramente, é se está tudo compatível.

Estou com uma duvida em relação a fonte. Essa Huntkey é boa ??? Ela segura o tranco??? Pretendo daqui a uns meses comprar mais 1 HD e fazer RAID 0. Meu orçamento é exatamente esse ai, R$ 2300,00, tenho uma grana a mais, porém está reservada para alguns periféricos que comprarei com certeza.

Essa config ta boa ??

Aceito sugestões

Minha preocupação é a Fonte, e se ela vai segurar o tranco.

Obrigado desde já pela ajuda galera

EDIT:

Em relação ao cooler, o cooler BOX do C2D é bom???? to pensando em comprar esse Thermaltake ai, mas nao sei se é necessário, mesmo assim adicionei ele no preço final

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em qual loja você fez esse orçamento?

Qual cidade?

Estou pesquisando pra montar um também e tenho um orçamento semelhante, mas não consegui algo tão bom por causa dos preços, os seus parecem mais "convidativos"...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, essa config ta muito legal cara :) Só a PV que não sei por causa que é PRO e eu não ouvi muito comentarios positivos a respeito desse tipo de PV, deixo para quem conhece dar uma colocação mais precisa :D

A respeito da fonte, ela é otima! Aguenta sim tua config sem problemas! Não te preocupe! Só o cooler tem que ver se é compativel com a MB devido o tamanho dele, pois vi que a pinagem é a mesma 775 =)

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte é boa e segura o tranco.

Trocaria a placa de vídeo, acho que pelo mesmo preço você consegue a 7600GT, que é bem melhor.

O cooler original da Intel é bom, não precisa comprar outro a não ser que você vá fazer um overclock muito extremo.

Onde conseguiu essa placa mãe por esse preço?? Muito boa ela por sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo a todos:

ricshipsss:

Todos os preços são do Rio de Janeiro, centro da cidade. Pesquisei todos eles pelo site boadica... lá as lojas anunciam seus produtos e sempre com preços ótimo, porém tudo à vista e em dinheiro an grande maioria das lojas.

Franco_Sirena:

Vou dar uma pesquisada nesse lance da PV, fiquei preocupado aogra. Quanto ao cooler, acho que ele não é tão grande, mas confirmarei se ele cabe na placa-mãe... Obrigado pela dica amigo...

Pino:

Obrigado mesmo pela dica. Vou ver quanto esta custando e dependendo eu compro a 7600GT. Quanto ao cooler, TALVEZ eu faça um overzinho pequeno. to querendo levar meu e6300 a 2.0 ou 2.2.... To querendo cortar custos, porém mantendo esse nível de configuração.

Essa placa-mãe eu vi no boadica... ta baratinha mesmo

Eu optei por ela por ter uma boa possibilidade de expansão.

Obrigado a todos novamente, e continuem dando opiniões. Elas serão sempre bem aceitas.

Compartilhar este post

Link para o post

achei essa PV que voce comentou.

Prolink GeForce 7600 GT 256MB GeForce 7600 GT 256MB DDR3 PCI-Express dual VGA HDTV-out TV-out

Essa Prolink é boa ??? Eu preferia uma saphiretech, mas tudo bem... essa prolink ta 549,00 reais... mesmo preço da que eu ia comprar!

o que você acha ???

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que a sua configuração ficou muito legal.

Essa fonte segura tranquilo.

Se der pegue a 7600GT:p

Compartilhar este post

Link para o post

ficou legal sim...a fonte é de qualidade...mas tente pegar a 7600GT mesmo...na minha opinião pra ir de ATI só da 1950 pra cima :X

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais