Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RodrigoLCP

Permissões em redes, perguntas...

Recommended Posts

Olá, sou novo no Forum e gostaria de perguntar sobre permissões na rede.

Estou com 5 computadores na rede aqui de um escritório q trabalho, mas gostaria q somente 2 desses computadores compartilhassem arquivos, os outros 3 não podem ver as pastas, nem modifica-las. Estou usando Microsoft Windows XP Professional Edition SP2 nos 2 PCs. Como faço para fazer somente os 2 PCs se comunicarem, sem ter q jogar para a rede toda???

Grato, Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom Rodrigo e fácil ja q os 5 pcs estão se comunicando.

1º você cria uma pasta com os arquivos q você ker compartilhar

2º você clica em cima dela com o botao direiro do mouse e depois em compartilhamento e segunrança.

3º agora você compartilha ela e na aba assima vai em segurança la me baixo vai em avançar

vai ter um check list escrito assim: herdar do pai as entrada de permissão a objetos filho.......... você TEM DESMARCAR esse chek list, com isso vai abrir uma caixa de dialogo com as opções COPIAR / REMOVER / CANCELAR. você CLICA EM COPIAR AI você APLICA E DEPOIS OK.

4º agora você vai no adicionar e so coloca os usuarios q você ker q tenha acesso as pastas e remover quem você nao ker q tenha acesso.

pronto com isso feito so tera acesso as pastas os usuario q você deu as permissoes.

espero q tenha ajudado qualquer coisa é so postar ai Falou...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais