Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuuuuuda x(


lllrOxlll

Posts recomendados

formateei oo pc aqui neeh

aii blzz..

eoo tavah com u cd dus driiiver

nein preocupeii em fazer back up d driver não tal..

soo q a merdaa duh cd deoo brema ak

aii eoo nun seii comuh eoo faço

keruu saber como faço pra mim saber kuais são us driver q

eoo tenhuu q instala: u modeloo, numero d seriee.

Como q eu faço pra saber?

i também.. onde eu posso baixá -los

desde já agradeçoo

=x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples!

Descubra qual o modelo da sua MB e entre no site do fabricante, la voce vai na sessão da sua placa-mãe e na parte onde fala coisas como downloads ou drivers :)

Caso tenha coisas offboard, rede, video e tal! Descubra qual o origem do chip dela e entre novamente no site da mesma, exemplo se for nVidia sua PV entre no site www.nvidia.com e va em downloads e em download drivers :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MB = MoBo = Mother Board = placa-mãe! no outro topico que você fez eu ja disse para baixar o programa everest que ele mostra TUDO q tem no seu PC! qtd de hds, memoria, tipo de memoria, socket do CPU e etc. muito bom! se usa windows xp baixe e instale o programa drivermax q pode ser encontrado aqui que ele scaneara todos os drivers q estão faltando no seu PC e intala-los!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...