Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemascom uma asus p5nd2-sli


OMag0

Posts recomendados

usava uma asus (p5nd2-sli) com proc celeron e uma placa de video ati x550 e fui trocar por um p4 -3.2 e uma placa de video ati x800gto.

quando tava instalando os drivers da placa de video o pc reinicou e desde de então nao liga mais. Ele liga e depois de 1~2 segundos desliga.

Ja tentei ligar sem pecas, testando peca por peca. Testei todas as pecas em outra placa-mãe e funcionou normalmente. Troquei fonte. Testei tudo. dei clear cmos e nada funcionou.

Alguem pode ajudar? o que pode ser? e se alguem sabe sobre alguma loja especializada em concertos de placa-mãe?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usava uma asus (p5nd2-sli) com proc celeron e uma placa de video ati x550 e fui trocar por um p4 -3.2 e uma placa de video ati x800gto.

quando tava instalando os drivers da placa de video o pc reinicou e desde de então nao liga mais. Ele liga e depois de 1~2 segundos desliga.

Ja tentei ligar sem pecas, testando peca por peca. Testei todas as pecas em outra placa-mãe e funcionou normalmente. Troquei fonte. Testei tudo. dei clear cmos e nada funcionou.

Alguem pode ajudar? o que pode ser? e se alguem sabe sobre alguma loja especializada em concertos de placa-mãe?

grato

Pode ser bios....

quando meu amigo comprou esta placa-mãe, eu ajudei ele a montar o PC e não entrava de jeito nenhum no Windows ou Linux que estivese instalado no HD.... Bom mandamos de volta para o vendedor, e ele mandou outra de volta. Acho que é a BIOS, vai no Mercado Livre, tem gendedores de BIOS, por 50 pilkas eles entregam em casa.

Testa uma outra BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...