Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
anonimow

Problemas User32.dll e Shell32.dll

Recommended Posts

Olá pessoal do
Clube do Hardware
,

estou com um problema com as .dll acima, tudo começou quando instalei o Windows Installer 3.1 v2, e agora a maioria das coisas que eu instalo da esse erro,

a27f1.bmp

já tentei de tudo e nada deu certo já ate desistalei as atualizações que falaram
aqui
e nada, já voltei o sistema e nada já desistalei esse Windows Installer 3.1 e tb
não
deu certo, alguem ai me da uma dica?

obrigado desde já,

Guilherme Santos Pereira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tentei isso e não deu certo! O q resolveu o problema foi a restauração a partir de um ponto do sistema: Iniciar->Acessórios->Ferramentas do Sistema->Restauração do Sistema. Dai é só colocar para reiniciar mais cedo seguir o passo-a-passo e ter na memória( a sua) a última instalação ( no caso em questão a q você instalou o programa q gerou a mensagem q está te dando dor de cabeça) q você fez no sistema e mandar executar. Depois é só procurar na net alternativas para o programa q você quer rodar no seu pc q não afetem o shell32.dll. Um abraço e boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais