Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas User32.dll e Shell32.dll


anonimow

Posts recomendados

Olá pessoal do
Clube do Hardware
,

estou com um problema com as .dll acima, tudo começou quando instalei o Windows Installer 3.1 v2, e agora a maioria das coisas que eu instalo da esse erro,

a27f1.bmp

já tentei de tudo e nada deu certo já ate desistalei as atualizações que falaram
aqui
e nada, já voltei o sistema e nada já desistalei esse Windows Installer 3.1 e tb
não
deu certo, alguem ai me da uma dica?

obrigado desde já,

Guilherme Santos Pereira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu tentei isso e não deu certo! O q resolveu o problema foi a restauração a partir de um ponto do sistema: Iniciar->Acessórios->Ferramentas do Sistema->Restauração do Sistema. Dai é só colocar para reiniciar mais cedo seguir o passo-a-passo e ter na memória( a sua) a última instalação ( no caso em questão a q você instalou o programa q gerou a mensagem q está te dando dor de cabeça) q você fez no sistema e mandar executar. Depois é só procurar na net alternativas para o programa q você quer rodar no seu pc q não afetem o shell32.dll. Um abraço e boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...