Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
salsichapower

VPN Como fazer??????

Recommended Posts

tava em meu trabalho traquilo e chegou meu chefe e disse:

"- Pesquisa sobre VPN e traga essa solução pra cá!!!!.":( :confused: ......

Pelo que entendi sobre VPN, é uma especie de rede que engloba varias redes diferentes, tanto em local, etc.....

Minha duvida é como se faz uma VPN......vou usar o linux para isso, só que ainda não defini qual distribuição do linux......minha duvida é que distribuição usar, e como eu um "quase leigo em redes" , irei conseguir tal façanha????????

desde já agradeço................:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também sou leigo no assunto e estou querendo montar uma VPN usando o programa Hamachi.

Já habilitei o compartilhamento de arquivos, agora só falta alguém pra me ajudar a criar e testar essa rede com o intuito de jogar jogos antigos como se fosse uma LAN.

Preciso de alguém para criar uma rede, cujo workstation é "games". Então tentamos jogar usando o compartilhamento de arquivos para jogar algum jogo leve e para windows.

Alguém se habilita?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais