Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade nesta loja dos EUA, qual processador???


Wladyslaw

Posts recomendados

Opa galera, beleza??

Seguinte, vou passar por las vegas e gostaria de comprar umas pecas pra upgrade, achei esta loja nos EUA que tem la em las vegas tb

http://www.compusa.com

mais se conhecerem outra loja boa naquela regiao seria muito bom tambem!!!

Queria comprar:

Processador (achei os X2 da amd meio caros la, talvez valha bem a pena uns C2D)

placa-mãe

Memorias (queria 2x1gb)

pl de video (uma 8800, pode ser gts 320 mb)

com de 1000 a 1200 dolares pra gastar!!! não estou por dentro da comparacao entre amd x intel, por isso estou perguntando pra vocês!!!

abraços

Wladyslaw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, pretendo fazer sli (mais tarde, em vez de up de placa de video fazer sli) e pelo que vi essa placa da asus, o segundo slot x16 é na verdade x4 ou x8...

tem alguma placa-mãe melhor? q seja 16x nos dois??? ah, essa placa tava 249 dolares, vai sair pra mim uns 550 a 600 reais, aqui ela deve ta custando qto???

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lojinha meio careira hein, digo por ser USA... bom acho q da pra pegar

Asus P5B-Dlx

C2D 6300

2 x 1Gb Kingston, Corsair DDR2 667

8800 GTS 320mb

n se eskeça de uma boa fonte, mas acho q isso compensa comprar no Brasil... quer um conselho? eskeça sli... n vale a pena... por um preço menor do q o de duas vga você compra uma melhor, q eskenta menos, e q gasta menos energia...

falou.... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, desculpem o monte de mensagen, mais não to acostumado com esse novo forum ainda ehhehe, dai fica expirando e loga, e sei la uq...

então, tb achei cara... por isso vou dar uma procurada quando chegar la... mais dai quero ir ja com uma nocao do que comprar...

Quanto ao SLI não pretendo comprar duas placas agora... pretendo comprar uma, e quando ficar meio velhinha ja (sei la, em uns 2 anos), em vez de vender essa e comprar outra, eu compro outra dessas!!! vai ta custando merreca mesmo ehehehhe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, desculpem o monte de mensagen, mais não to acostumado com esse novo forum ainda ehhehe, dai fica expirando e loga, e sei la uq...

então, tb achei cara... por isso vou dar uma procurada quando chegar la... mais dai quero ir ja com uma nocao do que comprar...

Quanto ao SLI não pretendo comprar duas placas agora... pretendo comprar uma, e quando ficar meio velhinha ja (sei la, em uns 2 anos), em vez de vender essa e comprar outra, eu compro outra dessas!!! vai ta custando merreca mesmo ehehehhe

abraços

pode ter certeza (bom apesar q na informatica nd é certeza... mas 99,9%) que daki a dois anos vai ter uma placa q vai sair mais barato do q você vender sua vga e juntar com o dinheiro de comprar mais, vai gastar menos energia e ainda assim vai ter melhor desempenho... sli é tecnologia q n compensa, pelo menos n hj em dia... mas se mesmo assim quer um sli vai ter q procurar uma placa-mãe com chipset nforce 680i... e já adianto q sao bem mais caras... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...