Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

spdif na p5w dh deluxe


Posts recomendados

Pessoal boa tarde eu ja revirei o forum inteiro entrei em vários tópicos mas nao achei o q estou procurando com relação a spdif

é o seguinte eu nao consigo configurar minha spdif da p5w dh deluxe para que ela funcione ela aparece desativada no menu do volume como c nao estivesse ativada, então ...

tem a saida spdif na placa-mãe

** *

ela tem tres pinos e 1 q nao tem pino o que eu ligo nessa saida??

que cabo devo usar??

uma ponta vai na placa-mãe (no meu caso) e a outra ponta vai onde???

e mais uma coisa tenho (pionner dvr-112dbk)?? interfere em algo?

e o som so vai rodar como digital quando eu tiver um cds , ou arquivos do pc tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A primeira opção que você deve observar, é se a sua SPDIF, está habilitada na sua placa mãe...

ela tem tres pinos e 1 q nao tem pino o que eu ligo nessa saida??

Certamente essa informação está disposta no manual de sua placa mãe, procure dar uma olhada...

que cabo devo usar??

Isso vai depender de que tipo de equipamento você vai ligar à essa saídade áudio...

uma ponta vai na placa-mãe (no meu caso) e a outra ponta vai onde???

A outra ponta você tem que ligar na entrada de áudio do equipamento que você vai utilizar....

e mais uma coisa tenho (pionner dvr-112dbk)?? interfere em algo?

Se inferfere em algo, depende você não foi claro em sua dúvida, você pretende utilizar esse equipamento? Se for utilizá-lo, desde que a ligação do seu som esteja correta, não vejo problema algum...

e o som so vai rodar como digital quando eu tiver um cds , ou arquivos do pc tambem?

Depende do equipamento andersonguill, ao qual você vai ligar a saída do seu PC, se ele não tiver suporte ao som digital, seria um problema, o que não é tão grande assim, já que não é tão perceptível a ouvidos apenas...

Dj Rayke vbmenu_register("postmenu_2189014", true);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...