Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
chacal_cs

Pré-instalações no CD do Windows XP

Recommended Posts

Olá!

Bom, toda vez que formato um PC para o cliente, gosto de deixar o Windows bem completo, com WinRar, Nero, Media Player 10, Office 2003, Pacote de codecs, MSN, AVG, etc... ^_^

Acontece que isso come tempo demais, eu gostaria de saber se existe alguma maneira de eu gravar um CD de instalação do Windows XP com esses programas básicos já integrados. Acho que isso é possível porque já vi CD do Windows XP que nem pede serial, ele pula direto algumas partes da instalação que sempre são padrão. :rolleyes:

Então é isso... Obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, o primeiro link funciona apenas para atualizações do sistema windows. O segundo eu tava vendo sobre ele ontem, é uma técnica pra inciar um windows "genérico" através do CD-Rom sem necessariamente ter um HD.

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

realmente, eu sabia da existência de um link de outro fórum porém eu perdi os links quando apareceu um vírus aqui e limpou meu Firefox! O_O vou dar uma olhada por aí! abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais