Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem, preciso saber qual emulador do PS2 realmente fuciona!


Mr.Steinmuller

Posts recomendados

Olá,

Estou precisando de uma ajuda para que eu possa jogar os meus jogos do Playstation 2... Eu tinha um PS2 só que ele quebrou e como tem um jogos deles aqui comigo (DVD) eu queria jogar outra vez com eles só que no meu computador...

Já procurei, já fiz sei quantos downloads de emuladores, mais ate agora o principal que era RODAR os meus DVD de jogos não funciona...

Eu queria saber se alguem do Forum conhece ou tem um emulador do Playstation 2 que roda jogos por DVD inserindo-os no drive de DVD do meu computador... e se possivem me ensinar como eu faço pra rodar os jogos que eu tenho... porque quando nos outros emuladores que eu peguei que não deu certo eu clicava em ABRIR DVD... OU INSERIR DVD ai eu colocava o DVD do jogo no Driver, aparece umas coisas dentro do DVD do jogo eu clico em TUDO mais nao abre nada (emulador).

Se possivel me ajudem... eu tenho mais de 50 jogos comigo e não posso joga-los fora sabendo que eu posso jogar de novo no meu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...