Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Gotaria muto de usar minha antiga conta, já teitei de todas as formas desde de já agradeço a comprenção.

user name antigo (wwp).

mesmo email.:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

wwp não utiliza o mesmo email que wandyck, vai ver é por isso que você não consegue reativar a conta. Você terá que lembrar qual o email utilizado pelo antigo nick.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

se não consuigo entrar com meu login e senha antigo,tive q me cadastrar e só tenho um email.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o email do user wwp é diferente deste atual. Se você é mesmo este usuário, terá que lembrar qual email havia utilizado para cadastrá-lo, e assim solicitar o reset da conta e receber a nova senha neste email.

Vou mandar uma MP para tentar auxiliá-lo, mas se desta vez não conseguir resolver o problema, sinto muito.

Entenda, é muito fácil alguém chegar aqui e falar "olha, sou o dono daquele login mas não consigo recuperar a senha, vocês podem passar este usuário a mim?", se fizéssemos isto qualquer um poderia pegar o login dos outros.

Por isso é necessário utilizar um email válido e usual no cadastro. Em caso de problemas uma senha nova é enviada a este email.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Phoenyx está conta é minha se eu não me engano desde 02/2002 e antes deste problema com o forun eu logava sem problema, realmente já tive um outro email mais não lembro, lembro bem de senhas se voce me passar o email lebrarei da senha, mais acho q esse email nem fucione mais, se voce não pode me passar e for possivel ver a senha q wwp esta cadastrado é 1q2w3 porque meu nome é wandyck wagner porttela, e se nenhuma das alternativas acho apenas ficarei triste porque quase 90% do q aprendi em informatica foi aqui e só queria recuperar meu login pelo tempo q participo, se tiver alguma outra coisa q possa me indentifar no meu cadastro como wwp ficaria muito feliz.

agradeço e entederei se não puder fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

sim se eu soubesse q teria um problema q com um problema como esse q ouve de o forun ficar sem funcionar por varios dias ia dar este problema teria pedido para se possivel alterar meu email.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandei MP com instruções, você a leu?

Quanto a senha, ela é criptografada, eu não posso vê-la.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Poenyx desculpe e obrigado pela atenção mais vejo q o problema foi do site porque wwp era meu e esse email q voce me passou não tem nada a ver e nunca tive nem email da globo,e acho q na data q me cadastrei não tinha nem email da globo.com, vou me contentar e ficar com esse novo login lembrando q esse problema só aconteceu depois q o forun deu problema já q entro quase todos os dias no forun e se não me engano a ultima postagem minha foi exatamente respondendo a uma pessoa q não estava conseguindo entrar no forun, mais isto não importa mais.

Fico muito triste e constrangido porque me sentia muito orgulhoso do meu login q foi meu primeiro cadastro em um site na net.

Mais uma coisa na epoca ainda tinha sorteios de peças.

Agradeço a atenção e só estou postando tudo isso para saber q não estou mentindo e se quiser um convite para um site torrent mande seu email por mp terei o maior prazer em te convidar e também para ver q nele também uso meu login wwp um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido. Usei outro método e consegui achar a similaridade entre você e o nick wwp. Caso encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais