Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Fabo

Acho que fui enganado...

Recommended Posts

Pessoal,

acho que fui enganado... no início do ano levei meu computador, um pentium III de 750 MHz, 192 MB de RAM, a uma loja de assistência para fazer uma limpeza física na máquina e adicionar 128 MB RAM. Dois dias depois levei o computador p/ casa e continuei a usa-lo normalmente. Hj observando as propiedades do sistema ví que a máquina tem um processador pentium III 500E. gostaria de saber se fui enganado ou se pode ter ocorrido algum problema no processador, algum upgrade que tenha sido desinstalado... alguma coisa... me desculpem, sou leigo na área.

muito obrigado,

Fábio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Companheiro o que pode ter ocorrido é que seu processador não esta configurado corretamente EX: seu processador é um Pentium III de 750Mhz ( FSB 100 X 7.5= 750) o que esta acontecendo é que por algum motivo ele esta com o( FSB a 66 X 7,5 = 500).

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado wilquison pela informação, me ajudou bastante... Porém, estou com mais uma dúvida, você tem alguma sugestão de como faço para configurar o processador ou de algum lugar que me explique isso?

Muito obrigado.:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

clique em del na tela inicial apos ligar o pc.... ai vai entrar na tela da bios, va em pnp config, ou simplesmente prokure nos menus uma opção q estara em 66 e passe pra 100.... no meu p3 é igualzim... mas ja q vendi ele mes passado, nunca mais lembrei o nome correto do menu

Compartilhar este post

Link para o post

faça o que o amigo Dragum disse e sepois você procura (CPU PnP SETUP) ou (Frequency / voltage Control) ou algo similar, e diga mais detalhes de seu PC

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é só mexer no Bios mesmo e arrumar o multiplicador. Seu PC deve usar uma PCChips da vida. Essas MoBos dessa época, viviam perdendo a configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, muito obrigado pessoal!!

Problema resolvido, ah quanto a placa é uma pc chips mesmo!!

muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais