Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Há alguma antena que melhora a RECEPÇAO de sinal wi-fi????


mu55um

Posts recomendados

ola, comprei um notebook recentemente com wi-fi e no meu apartamento não consigo captar sinal... na verdade, eu consigo captar um hotspot de uma cafeteria proxima do meu AP, porém o sinal é FRACO demais... só consigo quando coloco o notebook na janela, com vidro aberto e etc.. e mesmo assim pego um sinal de 1mb, alem de ser EXTREMAMENTE fragil... pesquisei na Internet e vi aqueles esquema de batata pringles, porém aquilo só funciona para quem tem uma placa PCMCIA com antena externa correta? porém meu notebook possui uma antena internet... vi que existe uma antena da BUFFALO que aumenta o sinal em até 200% e aumenta o tamanho em até 170m, que você liga no USB,porém não consegui achar para vender no brasil, mas somento no japao..

alguem tem alguma ideia do que poso fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compre um Acess point, e futuramente você ainda pode usar esse acess point em sua rede local, para por exemplo rotear a sua conexão com a internet ou ligar o seu pc ao notebook via wireless

e utilizo esse AP como repetidor??? o **** é que eu estou na argentina agora, e eu nao manjo NADA de espanhol... fui em umas galerias com bastante coisa de informatica e o pessoal aqui nem sabia como fazer isso... só uma loja o cara me disse que eu poderia usar um acess point como repetidor (mas pediu $210 por um de marca desconhecida - ele viu que eu era gringo)..

bom, valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei como é o preço dessas coisas ai na argentina, mas esse preço está realmente caro, aqui no brasil está mais barato que isso....

Esse acess point vai funcionar como uma placa de rede wireless, ele pega o sinal da rede wireless e vai converte-lo para que você possa usa-lo na sua placa de rede ethernet cabeada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...