Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GLEISON-DF

Dúvidas: Usb PC Camera-168 (webcam Com Visão Noturna)

Recommended Posts

Boa tarde a todos, comprei no ML por 60,00 essa camera com micro fone e visão noturna, resolução máxima de 480, fiz toda a instalação certinho e tal, a camera funciona mas a imagem verificada pelo programa de configuração que é instalado junto mostra uma imagem meio preto e branco, os olhos aparecem como se estivessem no escuro, nas configurações tem a opção de deixar os leds em on - off - auto, alguém tem essa camera?? será que existe um driver atualizado que corrige isso?? será que comprei gato por lebre??:(

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gleison,

Tbem sou do DF, Guará 2. Comprei no carrefou uma Bluesky que tem esse drive com funcionamento nomraal no Xp. Infelizmente, meu note tem o WVista e não está 100%. Tentei diversos drivers, mas os leds não acendem. Continuo tentando e de repente podemos um ajudar ao outro. Estou a sua disposição.

Um abr.,

EDSON

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

A minha webcam é dessa da Bluesky também! Uma em forma de mão, né? Também estou com um problema... O windows que estou usando é o Vista. Já instalei a danada e o computador está reconhecendo ela numa boa. Mas quando eu abro o programa AMCap ou tento usá-la no msn, ela não reproduz imagem alguma. A tela fica preta. Aparece o ícone indicando que ela está conectada, mas n aparece imagem. Já tentei instalar outros programas, mas acontece a mesma coisa com todos.

Segue o link de uma foto dela para vocês verem o modelo:

http://fr.gizmodo.com/foot%20webcam.bmp

As informações que tenho dela são as seguintes:

USB PC CAMERA

BW600BK

REV:168Z

Vocês precisam de mais alguma informação para me ajudar?? Também já tentei ver se é alguma coisa relacionado ao firewall, mas nada. Só me resta jogar-la contra a parede!!!!!!!

Vocês acham que pode ter a ver com a placa de vídeo do computador? Como eu verifico isso?

Me ajudeeeeeeeeeeeem!!!

Valeu!

Lilla.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

A minha webcam é dessa da Bluesky também! Uma em forma de mão, né? Também estou com um problema... O windows que estou usando é o Vista. Já instalei a danada e o computador está reconhecendo ela numa boa. Mas quando eu abro o programa AMCap ou tento usá-la no msn, ela não reproduz imagem alguma. A tela fica preta. Aparece o ícone indicando que ela está conectada, mas n aparece imagem. Já tentei instalar outros programas, mas acontece a mesma coisa com todos.

USB PC CAMERA

BW600BK

Vocês precisam de mais alguma informação para me ajudar?? Também já tentei ver se é alguma coisa relacionado ao firewall, mas nada. Só me resta jogar-la contra a parede!!!!!!!

Vocês acham que pode ter a ver com a placa de vídeo do computador? Como eu verifico isso?

Me ajudeeeeeeeeeeeem!!!

Valeu!

Lilla.

Poxa... tambem estou com o mesmissimo problema... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal bom dia estou precisando do drive de minha webcam.

O modelo dela É: Bluesky, rev:168

quem tiver e poder me passar eu serei grato.

AbraÇos para todos.

Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

:mad:

Pessoal,

USB PC CAMERA

BW600BK

Me ajudeeeeeeeeeeeem!!!

Valeu!

Lilla.

o que faço ? ..............

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente na instalação do driver foi instalado um software de gerenciamento da webcam, na maioria dos casos é o AMCAP. Entre no aplicativo e vá no Menu Device e selecione a webcam. Geralmente isso acontece quando você possui mais de um dispositivo de captura no micro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais