Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas para jogar medal of honor alied assault


SolidSnakeRS

Posts recomendados

caros amigos,to com o seguinte problema!!

to com um PC novo...ele roda tudo q é jogo!!!...só não roda o medal of honor alied assault,Spearhead e o Breakthrough...chega a iniciar (executa abertura)...e cai!....

ouvi dizer que poderia ser minha placa de video (GeForce 7600 256mb)...que eu teria q RETIRAR as atualizações dos drives pra rodar!!!

estou perdido..:confused: :confused: :confused:

eu jogo Medal Pacific assault,Lord of the rings Middle Earrth,battlefield 2...e tudo roda tranquilo!!!...agora os medal "antigos" não roda!!!

o q será?

aguardo uma resposta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros amigos,to com o seguinte problema!!

to com um PC novo...ele roda tudo q é jogo!!!...só não roda o medal of honor alied assault,Spearhead e o Breakthrough...chega a iniciar (executa abertura)...e cai!....

ouvi dizer que poderia ser minha placa de video (GeForce 7600 256mb)...que eu teria q RETIRAR as atualizações dos drives pra rodar!!!

estou perdido..:confused: :confused: :confused:

eu jogo Medal Pacific assault,Lord of the rings Middle Earrth,battlefield 2...e tudo roda tranquilo!!!...agora os medal "antigos" não roda!!!

o q será?

aguardo uma resposta!!

Não querendo mudar a solução do tópico anterior, só peço ajuda juntamente.

Estou com problema parecido com o Medal of Honor Alliead Assault, quando inicio o jogo aparece a mensagem que não foi possível executar o opengl, mas o opengl já está instalado, acho que o driver da placa de vídeo Geforce FX 5200 não é compatível com a versão do opengl que o jogo usa, já usei tudo quanto é driver (inclusive o mais novo) e nada :mad: mas ouvi falar de um outro driver (não oficial) que é totalmente compatível, alguém aí sabe?

Imagem do problema:

mohaa.png

A é, quase ia me esquecendo, o jogo já está com o patch para correção de erros (com patch e sem dá na mesma)

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...