Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ismael ghazzaoui

Adaptador de controle PSX para USB

Recommended Posts

Comprei um adaptador de controle PSX para USB e o mesmo apresenta problemas quando conecto dois controles... Fica lento e alguns botões não funcionam... Quando espeto outro adaptador apresenta o mesmo problema...

Queria saber se o problema está na USB da minha placa mãe

Espero um breve retorno.

ISMAEL GHAZZAOUI

Email/MSN: ismaelcomputadores@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q o problema nun ta na sua usb não....

acho q é problema de driver, pois os drivers de controle psx para pc geralmente na hr q vai instala tem opção de instala um ou mais controles, então acho q você deve te instalado um só, ai na hr q você pluga o outro d aesse problema, tenta desinstala o driver depois conecta os dois controles e reinstala o driver...

flwww

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um adaptador igual ao seu.. o meu quando eu plugo ele na usb ele diz q ha algum problema com o mesmo.. ai não reconhece o controle...

o meu win é o SP3, alguem sabe resolve isso.. se é preciso algum programa pra usa-lo e se houver me dizer qual programa.. valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais