Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bobrfv

Notebook AMZ Hel 81 - Dúvidas!!!

Recommended Posts

Fala pessoal beleza.... sou novo por aqui e tb não entendo muito de informática, porém fazem alguns dias que estou pesquisando e tentando achar a melhor opção para um notebook.

Gostaria que opinassem sobre este:

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000046512352&idDept=7016&src=

Preciso de uma máquina para trabalho (planilhas, textos) mas que tb seja razoável para lazer.(não sei se isso é possível hehehe).

Esta marca Amazon é confiável?

Eu posso tirar o Linux e colocar o XP ?

Quais outras opções vocês sugerem nesta faixa de preço e condições?

Abraço e obrigado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho ele meio caro... Dá uma pesquisada mais...Esse HP é uma ótima máquina e bom desempenho e tem controle remoto... Jogo Need For Speed Underground 2 tranquilo, assisto filmes e DVDs sem problema algum... Pesquisa mais amigo que acharás modelos como o meu por +/-2400 ae mais uns 200 pila coloca mais um pente de 512 (como eu fiz) ae sim... tens uma **** máquina. Rodo o XP bem redondinho... Ele veio o WINDOWS MEDIA CENTER EM inglês, mas formatei e coloquei o Xp sem problemas... CARA PESQUISA MAIS QUE TU ACHA MÁQUINAS MAIS EM CONTA QUE ESSA E COM UMA CONFIG UM POUCO MELHOR TAMBÉM... Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho esse notebook amazon hel 81 e não tenho do que reclamar, muito bom de desempenho com windows xp e agora que coloquei mais 512 de ram ficando com 1 gb instalei o vista ultimate e ta uma beleza.

Instalei o the need for speed most wanted rodou até com um gráfico legal.

Ja tem o hel 81-v com 80GB de HD e 1 GB de ram mas custa 2.999,00 na própria fnac

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu pessoal.Pelo que vejo todos os notebooks tem seus pontos positivos e negativos dentro desta faixa de preço né.

E o HP Pavilion 6110, o que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi amig@.

Se você tá procurando um note básico, pra trabalhos de escritório talvez valha a pena investir menos em tecnologia e mais em tranquilidade (assistência técnica) ou economizar um pouco. É legal ter uma configuração bacana, de última geração, mas avalie se você realmente vai precisar dela.:confused:

tem dois links legais aqui

http://forum.clubedohardware.com.br...notavel/432428 e http://forum.clubedohardware.com.br/...otebook/433276

Conselho de amiga, procure em forúns de usuários ou mesmo no orkut forúns sobre o note que você pensa em adquirir; possíveis problemas e soluções encontradas, impressões e reações ao uso (sim, o pessoal vai postando de antes de comprar até depois de um tempo de uso!).

Ah! Quero um note básico tb, e optei por economizar ;) .

Boa sorte!!!^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Fala pessoal beleza.... sou novo por aqui e tb não entendo muito de informática, porém fazem alguns dias que estou pesquisando e tentando achar a melhor opção para um notebook.

Gostaria que opinassem sobre este:

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000046512352&idDept=7016&src=

Preciso de uma máquina para trabalho (planilhas, textos) mas que tb seja razoável para lazer.(não sei se isso é possível hehehe).

Esta marca Amazon é confiável?

Eu posso tirar o Linux e colocar o XP ?

Quais outras opções vocês sugerem nesta faixa de preço e condições?

Abraço e obrigado!!!!

Ja ta caro esse amazon na época que comprei tava por 2.999,00 com a mesma configuração, e essa configuração em algumas lojas ja baixou para 2.640,00.

Eu eu ja vi tb o hel 81-v com HD de 80GB e 1GB de ram pelo preço de 2.999,00

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais