Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vista não entra no modo dormir nem hiberna!


Zoso777

Posts recomendados

Caros amigos,

Possuo o Vista Business num computador Intel Core2 com 2 GB RAM, drivers atualizados e tudo o mais, entretanto, estou com um problema que está me tirando do sério há algum tempo: O computador não entra no modo de dormir ou hibernar após o tempo que especifico ! Estava funcionando perfeitamtente mas após instalar o Palm Desktop parou de funcionar, apenas entra manualmente. Bem, desinstalei o programa, limpei registro etc e o problema continua. Já tentei tudo que é dica que acho na interntet e nada funciona !:o

Acredito que algum driver ou programa esteja impedindo a função automática.

Alguém tem alguma ideia ?

Agradeço desde já .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo estou com o mesmo problema e estou pesquisando.

No meu caso foi depois de criar uma conta e apagá-la...

Nunca mais funcionou. Dei uma lidinha rápida na ajuda do

proprio vista e lá tem umas dicas interessantes mas não tive tempo ainda de ir a fundo...parece que tem haver com com a conta de quem administra o pc.

No meu caso só tenho a minha conta mesmo: a de administrador.

descobrindo posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Zoso algum avanço?

Poraqui eu não consegui não. Sei todos os procedimentos mas

as as opções nem estavam presentes. Sei disso pois acabo de rinstalar o Vista

novamente e olhando em opções de energia agora vejo muitas coisas

que no outro nem aparecia.

descobrí por exemplo que podemos até mudar aquele primeiro botão de desligar no menu iniciar para Desligar/Hibernar ou Sleep.

Muito legal esse vista.

Se precisar posto uma screen para você com todos os ajustes que aparecem agora.

E nesse link tem coisas interessantes apezar de não ter resolvido o meu

problema..

http://support.microsoft.com/kb/929658/pt-br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,

Perdi a paciência, formatei o HD e reinstalei o Vista. Fui testando com todos os programas que instalava (criando inclusive pontos de restauração antes) e por enquanto está tudo ok . Não instalei o palm desktop; só pretendo fazê-lo quando a Palm liberar uma versão totalmente compatível.

É isso amigo, o comportamento do Vista é muito instável e agora só instalo programas compatíveis. Infelizmente, não tenho muito a dizer para te ajudar.

Boa sorte e vai escrevendo por aqui.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá galera, para ativar e dasativar a hibernarção em praticamentes todos os windows, basta seguir este procedimento de 1 minuto no máximo...

A hibernação fica indisponível quando você configura o valor Hibernar após para Nunca usando o item Opções de energia no Painel de Controle. Para tornar a hibernação indisponível, execute as seguintes etapas:

1. Clique em Iniciar e digite cmd na caixa Iniciar pesquisa.

2. Na lista de resultados da pesquisa, clique com o botão direito do mouse em Prompt de comando e em Executar como administrador.

3. Quando você for solicitado pelo Controle de Conta de Usuário, clique em Continuar.

4. No prompt de comando, digite powercfg.exe /hibernate off e pressione ENTER.

5. Digite exit e pressione ENTER.

Para fazer a hibernação disponível, execute as seguintes etapas:1. Clique em Iniciar e digite cmd na caixa Iniciar pesquisa.

2. Na lista de resultados da pesquisa, clique com o botão direito do mouse em Prompt de comando e em Executar como administrador.

3. Quando você for solicitado pelo Controle de Conta de Usuário, clique em Continuar.

4. No prompt de comando, digite powercfg.exe /hibernate on e pressione ENTER.

5. Digite exit e pressione ENTER para fechar a janela Prompt de comando.

Quando alguém perguntar vê se respondem para os que não sabem este simples procedimento...

Abraço a Todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, para ativar e dasativar a hibernarção em praticamentes todos os windows, basta seguir este procedimento de 1 minuto no máximo...

A hibernação fica indisponível quando você configura o valor Hibernar após para Nunca usando o item Opções de energia no Painel de Controle. Para tornar a hibernação indisponível, execute as seguintes etapas:

1. Clique em Iniciar e digite cmd na caixa Iniciar pesquisa.

2. Na lista de resultados da pesquisa, clique com o botão direito do mouse em Prompt de comando e em Executar como administrador.

3. Quando você for solicitado pelo Controle de Conta de Usuário, clique em Continuar.

4. No prompt de comando, digite powercfg.exe /hibernate off e pressione ENTER.

5. Digite exit e pressione ENTER.

Para fazer a hibernação disponível, execute as seguintes etapas:1. Clique em Iniciar e digite cmd na caixa Iniciar pesquisa.

2. Na lista de resultados da pesquisa, clique com o botão direito do mouse em Prompt de comando e em Executar como administrador.

3. Quando você for solicitado pelo Controle de Conta de Usuário, clique em Continuar.

4. No prompt de comando, digite powercfg.exe /hibernate on e pressione ENTER.

5. Digite exit e pressione ENTER para fechar a janela Prompt de comando.

Quando alguém perguntar vê se respondem para os que não sabem este simples procedimento...

Abraço a Todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...