Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Estou tentando acessar o link de um tópico fixo e não estou conseguindo, sempre sou direcionado para a página inicial do fórum 2, alguém sabe informar o motivo e como faço para acessar o link?

Inclusive tentei até em outro tópico fixo e o erro foi o mesmo, ou seja; o link não abre.

Os links são na área de Armazenamento:

http://forum.clubedohardware.com.br/hard-disks-t-t198892.html

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué! Mas como eu faço para acessar?

Eu tenho um outro Tópico fixado no fórum antigo e esse abre normalmente, para ser mas preciso é na área de drivers e manuais (manuais de placas mãe), pode dar uma conferida lá que você vai ver que o tópico é do fórum antigo e abre normal.

Como eu faço para recuperar o meu tópico fixo na área de armazenamento?

Inclusive o Sonic também tem um tópico lá, e pelo que foi dito, nós não perdería-mos os nossos tópicos com a migração.

Eu levei dias pesquisando, preparando o tópico e não queria perdê-lo, será que não tem jeito mesmo?

Quer dizer que todos aqueles tópicos fixos estão perdidos?

Eu acho que não redvíper, tem alguma coisa errada aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você não entendeu. O problema não é do tópico, e sim dos links, que mudaram. Por isso que quando você tenta abrir um tópico através de um link do fórum antigo ele não abre. O tópico existe, só os links é que estão errados porque mudaram. Aos poucos os tópicos fixos que contém links serão atualizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Libra,

Eu vi lá o problema no tópico fixo do Rostev e vou providenciar a correção dos links, pode demorar um pouco pra encontrar pois terei que pesquisar usuário por usuário ali relacionado no tópico pra procurar pelo tópico que cada um havia postado.

Sonic.

Compartilhar este post

Link para o post
Libra,

Eu vi lá o problema no tópico fixo do Rostev e vou providenciar a correção dos links, pode demorar um pouco pra encontrar pois terei que pesquisar usuário por usuário ali relacionado no tópico pra procurar pelo tópico que cada um havia postado.

Sonic.

Ok Sonic, obrigado pelo interesse e empenho na tentativa de solucionar o problema, também vou fazer uma pesquisa paralela no intuito de localizar não só o meu e o seu tópico fixado, como os demais daquela área.

Essa luta é nossa, fica tranquilo que assim que tiver novidades eu aviso.

Redvíper, obrigado também pela força.

EDIT: Opa pessoal, boas notícias.

Sonic, já estou fazendo progresso, o seu tópico eu já encontrei e o link está abrindo normalmente, o único problema que parece que teremos é com relação as imagens postadas, teremos que postá-las novamente, pois tendo como base o seu tópico e um outro tópico meu que quando abri, não encontrei as imagens postadas e tive que postar novamente, mas isso não é tão ruim assim, o importante é o resgate do tópico.

Sonic, o link do seu tópico fixo é esse aí abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/porque-meu-hd-t235802.html?t=235802

Assim que você tiver um tempo, é só acertar o que estiver faltando, como por exemplo; editar o título, já que o autor do tópico é o amigo e eu vou tentando encontrar os demais tópicos com problema.

Não bloqueia esse tópico não, que a medida que eu for encontrando os tópicos, postarei aqui.

http://forum.clubedohardware.com.br/hds-mais-137-t300915.html?t=300915

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais