Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade à vista !!!!


Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, tenho o seguinte PC:

Athlon 2000+

ASUS A7V600-X

256Mb DDR333

HD de 20Gb IDE UDMA3

GeForce 6200 128Mb

Fonte Genérica de "450 watts"

Gravador de DVD.

Eu quero começar a trabalhar com conversão de VHS para DVD, eu sei que o upgrade é inevitável. Então eu pensei em comprar as seguintes peças:

1Gb DDR400

HD SATA-II Samsung 160Gb

Placa de Captura da Pinnacle.

O problema é que eu só tenho algo em torno de mil reais. E agora, será que eu fazendo esse upgrade dá pra começar a trabalhar com conversão de VHS para DVD ??? Se o negócio der certo pretendo fazer um outro Upgrade no futuro, penso num Core 2 Duo. Mas agora só posso com esse pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com esse processador fica meio difícil trabalhar com alguma coisa relacionado a video..

Coloca ai um pente DDR400 1GB e uma Boa Placa de Som, pro som do DVD num ficar um lixo..e desativa o som on da placa mãe..

Fazendo isso já dá pra brincar com suas conversões ai..

Mas daki um tempo, um up pro core 2 duo será obrigatório, caso seu serviço dê mesmo retorno...Ao menos q você queira deixar os clientes uma semana esperando o pc converter..

Então ficaria assim:

Kingston Value DDR400 1GB

Sound Blaster Audigy2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...