Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Até 400 reais, qual o melhor monitor para comprar?


robsonak

Posts recomendados

Tenho 400 reais em mãos e realmente não posso gastar mais que isso, quero evidentemente um monitor CRT, afinal um 15" LCD está pouco acima ou de má qualidade até mesmo isso, porém duvido.

Então a minha ideia seria mesmo um CRT de 17" ou acima se a grana der claro, e queria saber melhores marcas, dicas, vantagens e a relação custo beneficio..

Minha preferência é um plano, não sei se plano ou semi plano qual é melhor, qual tem problema ou não..

Resumindo não entendo nada de monitores e queria comprar um que valesse a pena, pois normalmente você troca de monitor a cada 2 ou 3 configs de PC não é?

Obrigado pessoal espero ajuda que puderem oferecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, um bom CRT de tela plana já se compra por bem menos de R$ 400. Aqui no Rio eu compro um por R$260 - R$270. Esse meu aqui é ótimo. Possui uma excelente qualidade de imagem e possui ajustes pré - programados que deixam a imagem ainda mais bonita. Fora que visualmente ele é lindo. Muito mais bonito do que os feiosos da Samsung.

Mas naturalmente o Samsung 794MB tb deve possuir uma ótima qualidade. Sempre tive Samsung. Esse meu LG aqui foi o 1º monitor não Samsung que eu tive. Creio que o Samsung tb deve ter regulagens pré - programadas.

Já os monitores de 19 polegadas eu não achei nenhum aqui abaixo de R$ 500. Então, não dá pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Samsung 17 polegadas do modelo 795MB Black ha 2 anos. Não tenho o que reclamar. Nunca deu problema e tem a imagem ótima. Além de tudo, aceita resolução de 1600x1200. Nas resoluçoes inferiores, como 1024x768, aceita 100hz!!

Um ótimo monitor! Recomendo e muito!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...