Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fr4nc0w

Até 400 reais, qual o melhor monitor para comprar?

Recommended Posts

Tenho 400 reais em mãos e realmente não posso gastar mais que isso, quero evidentemente um monitor CRT, afinal um 15" LCD está pouco acima ou de má qualidade até mesmo isso, porém duvido.

Então a minha ideia seria mesmo um CRT de 17" ou acima se a grana der claro, e queria saber melhores marcas, dicas, vantagens e a relação custo beneficio..

Minha preferência é um plano, não sei se plano ou semi plano qual é melhor, qual tem problema ou não..

Resumindo não entendo nada de monitores e queria comprar um que valesse a pena, pois normalmente você troca de monitor a cada 2 ou 3 configs de PC não é?

Obrigado pessoal espero ajuda que puderem oferecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bom, um bom CRT de tela plana já se compra por bem menos de R$ 400. Aqui no Rio eu compro um por R$260 - R$270. Esse meu aqui é ótimo. Possui uma excelente qualidade de imagem e possui ajustes pré - programados que deixam a imagem ainda mais bonita. Fora que visualmente ele é lindo. Muito mais bonito do que os feiosos da Samsung.

Mas naturalmente o Samsung 794MB tb deve possuir uma ótima qualidade. Sempre tive Samsung. Esse meu LG aqui foi o 1º monitor não Samsung que eu tive. Creio que o Samsung tb deve ter regulagens pré - programadas.

Já os monitores de 19 polegadas eu não achei nenhum aqui abaixo de R$ 500. Então, não dá pra você.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de trocar o meu problemático Samsung 794MB plus pelo LG T730SH e não o que reclamar! Eu recomendo até o momento!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um LG T730 SH ...e ele nao ta suportando mais de 60 hz, e ainda ta com uma ondulação muito estranha na borda..

agora vou trocar o quanto antes...Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Antes eu tinha um T730SH, e nunca tive problema com ele, apesar de ter usado só durante 10 meses. Eu usava sempre em 1024x768@85Hz. Ficava ótimo, e eu nunca notei ondulação nenhuma nesse taxa de atualização. Provavelmente é esse teu que deve ter vindo com defeito de fábrica.

Compartilhar este post

Link para o post

poxa...tenta ver um samsung 796MBplus...

http://www.samsung.com/br/products/monitor/lastmodels/796mbplus.asp?page=Specifications

é o melhor da samsung atualmente, e suporta 1600x1200...

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu tenho um LG Flatron 17" tela plana e tenho que admitir: esse monitor é ótimo e corresponde ao preço que você pode pagar

Se optar por esse eu garanto que não vai se arrepender!

Fica a sugestão. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Samsung 17 polegadas do modelo 795MB Black ha 2 anos. Não tenho o que reclamar. Nunca deu problema e tem a imagem ótima. Além de tudo, aceita resolução de 1600x1200. Nas resoluçoes inferiores, como 1024x768, aceita 100hz!!

Um ótimo monitor! Recomendo e muito!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais