Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gustavopegoraro

Qual fonte comprar??^_^

Recommended Posts

Boa Noite amigos foristas,

Estando eu utilizando uma belíssima fonte genérica Satellite 500 Watts e tendo alguns pequenos resets aleatórios, aproveitarei uma grana que entrou para comprar uma nova fonte, mas qual ? abaixo as opções!

Fonte Spire SP-ATX-400W RocKeteer II C/ LED--> R$ 169,00 ou R$ 160,55 á vista.

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=154_190&products_id=1704

Fonte ATX Cooler Master RS-380-PMSR 380W REAL BOX-->R$ 169,00 ou R$ 160,55 á vista.

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=154_190&products_id=2246

Fonte ATX 2.0 Seventeam ST-350BKV -->R$ 135.

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=154_190&products_id=737

Fonte ATX akasa AK-P300G-BKAM EssentialPower -->R$ 128.

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=154_190&products_id=2009

Agradeço a atenção, os preços das Fontes AKASA E Seventeam são estimativas pelos preços praticados á um mês aproximadamente!

Abraços á todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agradeço a opinião, porém vendo o fan dela é localizado atrás e este fan é de 80mm ao contrário dos outros que são de 120 mm não teria diferença de desempenho na retirada do ar quente?

essa Fonte da SPIRE me chamou a atenção..

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que não, mas ai vai de você....essa de 400w é 400w reais? Esta será a diferença no final...

também achei boa essa da spire, mas se não for 400w reais...não compensa.

Espero ter ajudado...

Abs e T+

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria a Cooler Master dentre as citadas, mas se for pra pagar R$ 169,00 numa fonte, eu iria direto para uma Enermax Noisetaker 370W por 199,00 no ML ou uma Huntkey 450W pelos mesmos 199 na própria e-armazem onde você pegou os preços das demais.

Compartilhar este post

Link para o post

A Spire é melhor. Mais garantido. MTBF mais alto. Duas saídas de +12V. As tensões de saída são maiores que as outras citadas. Um fan de 120mm.

Compartilhar este post

Link para o post

Por qualidade acho que as 3 estão no mesmo nível (fontes médias) mas por confiabilidade, a Spire tem muito mais anos de estrada que a ST em fórums gringos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço muitíssimo a opinião de todos, e pegarei provavelmente a SPIRE, não tenho nada contra a ST350BKV nem a cooler master. porém uma coisa me deixou intrigado, nenhuma resposta nem opinião sobre a AKASA... ela não é ruim ou é?

abraços e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

AKASA é meio discriminada pois fabrica tudo quanto é tipo de equipamento, desde fans, grils, cabos até fontes e se não me engano gabinetes também. Por isso dá a impressão de fabricar fontes para casemod, que são bonitas mas não priorizam aquela qualidade de fontes de renome.

Eu desconheço as fontes desta empresa, e também nunca ví ninguem com uma, mas pode ser que sejam boas sim.

De qualquer forma, pegue a Spire e seja feliz.

Compartilhar este post

Link para o post
AKASA é meio discriminada pois fabrica tudo quanto é tipo de equipamento, desde fans, grils, cabos até fontes e se não me engano gabinetes também. Por isso dá a impressão de fabricar fontes para casemod, que são bonitas mas não priorizam aquela qualidade de fontes de renome.

Eu desconheço as fontes desta empresa, e também nunca ví ninguem com uma, mas pode ser que sejam boas sim.

De qualquer forma, pegue a Spire e seja feliz.

Não tinha pensado nisso, fontes para CASEMOD.. talvez... ehhehe

Sábado pegarei minha nova fonte..(enfim Adeus genérica...:D)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive Seventeam e realmente ela não deixou na mão. Mas se for pra comprar hoje uma fonte, prefiro recomendar uma fonte ainda melhor que a ST, no caso a Spire, visto que esta tem mais potência e é mais eficiênte que a ST-420.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais