Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurando teclado USB no WIN XP PRO...


Visitante

Posts recomendados

Ola pessoal.

Estava usando no meu PC novo um teclado PS2, agora coloquei o USB, tem cedilha, e algumas teclas estão trocadas.

Uso o XP PRO. Como configuro? No painel de controle/teclado, diz que esta funcionando corretamente.

O teclado nao tem marca, esta escrito embaixo FCC ID IZITK-105M. Software de instalação nao tenho, mas o Sistema instalou um drive.

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferrari, do lado direito do ç tem uma tecla dupla sublinhada com a letra a e letra o.

do lado esquerdo do 1, que faz dupla com !, tem dupla barra para esquerda e dois traços.

Desculpe,pois nao consigo usar o teclado normalmente.Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu deve ter pensado: o que esse lôco tá querendo? Mas essa é a provável solução: Se do lado do 1 tem a barra o teclado é PADRÃO PORTUGUÊS. Se fosse o apóstrofe (") seria ABNT2.

Portanto, configura teu teclado como portugues (não abnt) e testa.

Dá um retorno, senão vou verificar outro layout.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Usava este teclado no WIN98 e configurei como portugues.O problema agora e que estou com XP e no painel de controle nao sei como configurar.Entendeu?O sistema reconheceu e instalou um drive, mas nao funciona direito.Conforme disse nao tenho software de instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferrari, já consegui resolver.Eu estava indo pelo painel controle/teclado, mas é pela opções regionais e idioma.ok?Vou teclar o restante p/quem tiver a mesma dúvida que eu:

p.controle/ opções regionais e idiomas/ Na aba Opções Regionais selecionar em Padrão e Formato: Português-Portugal / Na aba Idiomas clicar em Detalhes/ Na aba configuração-Idioma e Entrada padrão selecionar Português (Portugal)-Portugall e em Serviços Instalados selec.Português Portugal e Teclado Portugal (se não tiver esta opção Adicione).Clicar ok e reiniciar.

Ferrari valeu sua atenção e até+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...