Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wendy_SP

Problemas com Windows XP versão Start...

Recommended Posts

Olá

Estou com um problema com um pc HP Pavilion, comprei este pc instalado Windows XP versão Start totalmente restrito, e instalei o Windows XP e estou rodando os dois sistemas, o problema é que não consigo utilizar a internet discada e também não consigo ouvir som na maquina utilizando o XP mas no no start tudo normal.

Liguei para o suporte da HP e perguntei sobre os drives, pois um colega me recomndou instalar os drives da placa mãe, mas não veio cd e ao solicitar a eles me disseram que não forneciam, somente poderiam reinstalar o pacote com o sistema win start, perguntei qual era o nome da placa e modelo eles falaram que não sabiam e que se eu quisesse podia abrir a maquina e ver q não perderia a garantia.

Com meu curto conhecimento na area instalei um programa p/ ver a configuração "cpu-z-139" e verifiquei os dados da minha maquina que esta na figura anexa e tb nos dados abaixo.

Gostaria de retirar totalmente este win start mas antes quero ter certeza de que consegui os drives.

Alguem poderia me dar um passo a passo de como consigo os drives e como instalo para testar?

No gerenciar de dispositivo esta aparecendo em amarelo os drives modem/audio.

Desde ja agradeço

Wendy

Processador Intel celeron 355

Placa Mãe Hewlett Packard - Model 0A30 - Chipset SIS 661FX - Southbridge SIS 964

Memoria 256 ddr

HD 80

post-65766-13884943042477_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais