Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Windows XP versão Start...


wendy_SP

Posts recomendados

Olá

Estou com um problema com um pc HP Pavilion, comprei este pc instalado Windows XP versão Start totalmente restrito, e instalei o Windows XP e estou rodando os dois sistemas, o problema é que não consigo utilizar a internet discada e também não consigo ouvir som na maquina utilizando o XP mas no no start tudo normal.

Liguei para o suporte da HP e perguntei sobre os drives, pois um colega me recomndou instalar os drives da placa mãe, mas não veio cd e ao solicitar a eles me disseram que não forneciam, somente poderiam reinstalar o pacote com o sistema win start, perguntei qual era o nome da placa e modelo eles falaram que não sabiam e que se eu quisesse podia abrir a maquina e ver q não perderia a garantia.

Com meu curto conhecimento na area instalei um programa p/ ver a configuração "cpu-z-139" e verifiquei os dados da minha maquina que esta na figura anexa e tb nos dados abaixo.

Gostaria de retirar totalmente este win start mas antes quero ter certeza de que consegui os drives.

Alguem poderia me dar um passo a passo de como consigo os drives e como instalo para testar?

No gerenciar de dispositivo esta aparecendo em amarelo os drives modem/audio.

Desde ja agradeço

Wendy

Processador Intel celeron 355

Placa Mãe Hewlett Packard - Model 0A30 - Chipset SIS 661FX - Southbridge SIS 964

Memoria 256 ddr

HD 80

post-65766-13884943042477_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...