Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes Cooler Master são boas???


vinicius109

Posts recomendados

Cara, as fontes Cooler Master são fontes de qualidade sim! Só achei o preço um pouco barato demais :S Mas não sei, se for confiavel vai firme!

Agora quanto ela aguentar as novas Radeon, não posso confirmar isso. Mas até onde foi visto, se for parecido com as G80 da nVidia, em questão de energia consumida, essa fonte da conta do recado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal tem aprovado essas fontes da cooler master sim, sem problemas. Mas esse modelo com 600W por 255 reais ficou estranho, na dúvida opte por um modelo mais conhecido, mesmo que menos potente, pois é difícil precisar de mais do que 450-500W hoje em dia, ainda mais se for para um C2D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O pessoal tem aprovado essas fontes da cooler master sim, sem problemas. Mas esse modelo com 600W por 255 reais ficou estranho, na dúvida opte por um modelo mais conhecido, mesmo que menos potente, pois é difícil precisar de mais do que 450-500W hoje em dia, ainda mais se for para um C2D!

Olha, vou só fazer uma observaçao.

Alem da potencia de consumo, é muito bom, aliás, é OBRIGATORIO, olhar a corrente da fonte, pois tem gente falando ai que fontes de 450watts aguentam um PC TOP atual, mas isso nao condiz com a verdade, falando de watts, realmente a fonte aguenta, mas falando em corrente, passa longe de aguentar.

Fiquem de olho nisso pessoal, quando forem comprar uma VGA por exemplo, no site do fabricante deve informar quantos amperes é o recomendavel a fonte ter para suportar a placa de video.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá de Leaderships São as MELHORES (Do paraguay).

Brincadeiras a parte (Não use Nunca na vida Leardership, pois é uma bomba relógio).

Bom colega essas Cooler Master realmente estão muito baratas... Tem qeu ver se é 100¢ Original como dizem no mercado livre :huh:

Se for, Manda ver. Mas segue a dica do pessoal... Não precisa ser uma fonte de 10026085 W reais. Pode ser uma de 450-500 que ja tá otimo.

Uma que eu uso é a Satellite 545 K8 de 400W reais. Ela é bem estavel e até agora nao tive problemas com o hardware daki.

As voltagens estão bem tranquilas.

Agora vá as compras... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aih tá o link do cara q vende essas fontes no ML:

Fonte Cooler Master 600W reais por R$255,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55103916-fonte-atx-extreme-power-600w-reais-cooler-master-n-seventeam-_JM

Fonte Cooler Master 650W reais por R$285,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-54939177-fonte-atx-extreme-power-650w-reais-cooler-master-n-seventeam-_JM

Me parece que o cara é confiavel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, o preço dessas fontes está barato pois (ao menos pela aparência da caixa) parece ser uma linha ultrapassada da CM, além do que não é das mais potentes no quesito 12V, visto que ela fornece 2 linhas de 12V com 18A em cada, que não é muito tendo em vista que fontes de 400-450W fornecem isso muitas vezes.

De qualquer forma, por esse preço, uma fonte de 600W com 2 conectores pci-e, eu pegaria tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos

Eu comprei a fonte da cooler master de 650 w e estou super satisfeito com ela, uma fonte boa, e barata não achei nenhum problema nela. Posso recomendar ela sim sem maiores problemas inclusive com ela estou rodando uma placa de vídeo 7900 GT de 256 MB sem problemas.

Comprei do mercado livre!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Vinicius, você chegou a comprar essa fonte ?? porque eu estava vendo de pegar ela, inclusive do mesmo vendedor do mercado livre...

Sim comprei do Ronconi muito bom vendedor, estou muito satisfeito com ela, coisa boa mesmo tem um **** cooler em baixo dela e muito silencioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá pessoal! Sou novo aqui no fórum, que por sinal parece ser muito organizado.

Bem, acho que estou precisando de uma fonte nova, no momento tenho um Pentium 4 2.8, 640 de ram, Vídeo Geforce FX5200, HD80, fonte genérica 230W. Bom, essa semana fui gravar um CD e meu PC reiniciou. Daí tirei o gravador, nota que foi a primeira vez que usei ele depois de trocar um Celeron 2.13 pelo Pentium 4.

Daí, imagino que está fonte tá patética pro sistema, certo?

Tava olhando umas fontes nesse site: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/site/listagem.cgi?departamento=01&secao=01&categoria=15

E tipo, alguém já comprou nele? É de confiança?

Aí estava pensando numa fonte Akasa 350W, mas assim, meu gabinete tem uma baia que tamparia todo o cooler deessa fonte, no caso isso seria um problema grave?

Bom, até o momento só isso...

Agradeço desde já!

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá pessoal! Sou novo aqui no fórum, que por sinal parece ser muito organizado.

...............

Aí estava pensando numa fonte Akasa 350W, mas assim, meu gabinete

Bem vindo ao fórum. Mas evite, e isso é um conselho, desenterrar tópicos há muito tempo enterrados, como por exemplo esse dai, com mais de um ano.. O tal de Ronconi, citado no post anterior talvez já nem seja mais vendedor de fontes e agora possa ter montado uma barraca de cahorro quente , lá na praia.

Quanto a fonte para tua config, podes ir de Akasa 350W mesmo, como intencionas.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tal de Ronconi, citado no post anterior talvez já nem seja mais vendedor de fontes e agora possa ter montado uma barraca de cahorro quente , lá na praia.

Mesmo porque a Cooler Master 600W, vulga Seventeam 500BKP, nada tem de boa, segundo os testes que andam "pela aí".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...