Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

God Of War 2 - Problemas com o jogo!


paulomello2006

Posts recomendados

Caramba...depois de 12hrs de jogo, o game resolve dar pau...nao sei se e o meu save que ficou corrompido ou se o meu DVD que esta zoado...

Eu estava jogando na parte em que você enfrente um Polvo gigante...onde tem tb o Phoenix (passaro) com aquele comando desenho do botao "Circulo"...ai eu nao estava conseguindo destruir o polvo e desliguei o console...Hj eu fui querer jogar de novo p. tentar matar o polvo, ai carregou o Save, porém agora nao acontece mais nda na fase, o polvo nao aparece mais...nao acontece mais nda no jogo, e eu fico andando no cenario sem ter nda p fazer...nem mesmo aquele corpo do soldado que e usado para por em cima do tijolo e ativar aquele redemoinho de vento, nem isso aparece mais!!!!

muito estranho isso...que lixo...p falar verdad...q lixo, perder 12hrs do game depois de toda dificuldade ja passada...

pior que perdi as 12hrs de jogo, porque so tenho um Save e eu ia sobregravando a cada Savepoint...

que porcaria...tem alguma coisa a se fazer, algum cheat p tentar pular essa parte e assim tentar continuar o game na proxima fase, ja que essa do polvo deu pau..io polvo nao aparece mais, e nao acontece mais nda no cenario...eu fico andando q nem bobo...tem alguma coisa que pode ser feita p tentar salvar essas 12hrs jogadas????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...